29-09-2019, 10:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2019, 10:15 PM por Diamante.)
Spectro, você precisa de um suco de laranja. 
Nos fóruns é assim também, há muitos chavões disso e aquilo, e "condutas ideais", do tipo: Se você não ser igual a mim, você não será um Macho Alpha, Delta, e o escambau.
Confesso que já esquentei muitos os neurônios quando fazia parte da Staff, era um recém chegado a Real. Depois que peguei o 'modus operandi' da coisa; simplesmente taco o foda-se.
No contexto geral: O que mais tem é BR metido a esperto ou intelectual. kkkkkkk
E você leitor, se sentiu ofendido? Não gostou do meu comentário? Agredir vossa onisciência? Posso fazer nada. haha!
[2!]

Nos fóruns é assim também, há muitos chavões disso e aquilo, e "condutas ideais", do tipo: Se você não ser igual a mim, você não será um Macho Alpha, Delta, e o escambau.

Confesso que já esquentei muitos os neurônios quando fazia parte da Staff, era um recém chegado a Real. Depois que peguei o 'modus operandi' da coisa; simplesmente taco o foda-se.

No contexto geral: O que mais tem é BR metido a esperto ou intelectual. kkkkkkk
E você leitor, se sentiu ofendido? Não gostou do meu comentário? Agredir vossa onisciência? Posso fazer nada. haha!

(29-09-2019, 06:38 PM)Spectro Escreveu: Desista tanathos aceite que somos todos bostileiros e temos que viver no meio da bostilagem.
[2!]

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)