24-08-2019, 06:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2019, 06:30 PM por Olympus.)
(24-08-2019, 04:10 PM)Tribal.Owl Escreveu: *Olympus*Na minha opinião, homem utilizando dose de TRT (o que seria umas 100 mg semanais de um ester longo de testoterona) tem grandes chances de viver muito e com qualidade de vida acima da população masculina.
Concordo em gênero e número, irmão.
Tanto em relação de que quando mexe-se no hormonal passará a ter que fazer TRT, ou seja, usar hormônios por toda a vida. Quanto ao preconceito indevido com o TRT; ou pura má fé, de quem faz uso e é demagogo.
Será que tem alguém com muito poder aquisitivo que não faz uso?! Só observarmos os atores, atletas, músicos em dada idade e que não a aparentam. Será mágica?
O que pega são 2 coisas: ficar se furando com agulha forever + possibilidade de infertilidade. Esta última não é nem um pouco absoluta. Pelo contrário, conheço cabras que com gramas de esteroides no sangue engravidaram suas esposas. Isso significa que qualquer um vai engravidar tomando? Não, mas também não significa que "tomou ficou infértil". Resumindo, vai do cabra ver se tá disposto a viver de agulhadas semanais ou ficar de boas e ver a testo cair ao longo das décadas.
No caso dos famosos, o combo gh + testo é parte do milagre rsrs
Todos os atores globais, principalmente os que precisam ter shape foda pros papéis, estão sob roids + gh.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

