12-08-2019, 09:21 PM
(23-10-2017, 02:54 PM)DiCaprio Escreveu: Olá confrades. Vocês que já são mais experientes com o Tinder, quais locais vocês marcam um primeiro encontro?
Primeira vez que uso Tinder, é um pouco esquisito chamar uma pessoa para sair sem nunca ter visto ela. Bem, até consegui um match, uma boa conversa no whatsapp ao longo dos dias.
Mas sei lá, é diferente quando você conversa com uma pessoa real face a face. Bom, o que eu sei dela. 21 anos (mesma idade), gosta de vinho, naturezas, filmes e séries, disse quem é caseira e meio nerd (pelas fotos parece mesmo).
Pensei num bar/restaurante mas sei lá. Vai que é cilada KKK.
Bem, existem duas perguntas aqui. A primeira, é o que é um encontro ideal tendo em vista o SEU objetivo (Primeiramente sexo, vou assumir). A segunda é como o fato de ter conhecido a garota online afeta esse primeiro encontro ideal. Na teoria uma garota que você conheceu online precisaria de mais conforto, mas não foi o que observei na prática. Não é relevante onde vocês se conheceram.
Um bom encontro é aquele que te leva do oi ao sexo o mais rápido possível, sem gastar mais do que você gostaria de gastar. Portanto esqueça comer. Nenhuma garota se sente sexy com bafo de comida. E a comida deixa as pessoas letárgicas e sóbrias. Não.
Você quer sair para beber. Apenas beber. Tendo 21 anos, é provavelmente o que a garota vai esperar (Isso ou ser chamada para uma festa).
Vá para o primeiro bar, um lugar descolado e bem iluminado. Sente de frente à ela. Crie conforto, mas de umas provocadas. Depois do primeiro drink leve ela para o segundo bar, mais escuro e com algum lugar onde possam sentar lado a lado, como um sofá. Hora da sedução. Esse segundo bar deve ser próximo da sua casa ou do local onde o sexo vai ocorrer.
Planeje aquilo que está dentro do seu controle e leve camisinha

Abraço do tio jake
Continuem com tesão