05-08-2019, 10:40 PM
Prezado @vonstrucker
Gostei muito do que você falou, apesar de não ser nada tão inédito... Porém, vou apenas apresentar meu ponto de vista em algumas colocações suas. Vamos lá:
“A verdade é que mulher não curte cara que presta, ela gosta do babaca”
Mulher boa e que presta, geralmente, não gosta de caras babacas não hen!!! Essa frase que você falou se aplica mais às vileiras e funqueiras, gostosonas vagabundas pegadoras de zé droguinhas. Todo homem aprecia o rabo de uma gostosona; isso é verdade. E quando o cara normal, trabalhador – assim como eu e você - observa uma dessas caindo nos braços de um zé ruela, bate aquela revolta mesmo: nossa... ela está com esse babaca. Relaxa amigo: na maioria das vezes essas minas são mais babacas ainda. Retire o rabo, o peito e o cabelo alisado... sobra o esqueleto de uma mulher vazia que mal sabe conversar. Por outro lado, observe uma mulher legal e de valor (não caia nessa de dizer que não tem!), olhe o parceiro dela. Com certeza – geralmente - será um cara bacana também, que qualquer um aqui gostaria de ter como cunhado! Não generalize!
“Mulher gosta de ser ignorada”
Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, e você tem certa razão. Porém, muitos caras, assim como você, falam essa situação de forma errada. Não!!! Mulher nenhuma gosta de ser ignorada!!! Ignore uma mulher legal, aquela na qual você está investindo e ela está te retribuindo, para você ver o que acontece! Na verdade, a mulher quando ignorada começa a pensar que o cara está se afastando por não ter se interessado o suficiente por ela; situação que pode ter acontecido por dois motivos: 1 – ela não é bonita e gostosa o suficiente; e 2 – ele está de olho em uma “fêmea melhor”. Ambas as situações são péssimas para a ignorada. Logo, a moça tentará reverter a situação, lançando mão de artifícios e iscas para atrair o cara. Muitos homens, então, ao verem isso concluem que a mulher gosta de ser ignorada, o que é errado!
“trabalhe para você, estude para você, faça academia para você, faça tudo para você, jamais para atrair mulher alguma”
Essa é a frase de efeito mais dita na comunidade da real. Porém, deve-se ter uma certa moderação para falar isso e não cair em Hipocrisia; digo isso pois no final das contas quem quer virar um homem estudado, saudável, forte, desenvolvido, bem empregado e, porém, sem mulher e família nenhuma do lado? Eu acho que não tem problema nenhum o cara desejar poder ter uma mulher legal ao lado dele, e para isso se motivar a fazer um esforço adicional para não ser um escroto qualquer! O que não pode – e isso é óbvio, mas vou falar mesmo assim – é o desgraçado do mano dedicar 100% de sua energia pra arrumar mulher. Agora, o cara é homem (HOMEM) com duas bolas fornecedoras de testosterona... Vai ficar falando que não precisa de mulher, e que não vai fazer nada para poder um dia conquistar uma mulher descente? A conta não fecha. Olhe a natureza, não sou eu quem estou falando: diversos animais dedicam uma parte (uma parte, veja bem!) de sua força vital e física – processo da dança do acasalamento e luta contra outros machos - para encontrar uma fêmea boa, e poder ter seus filhotes. Esse é o ciclo da vida feito por Deus. (esse ponto, eu sei, pode gerar muita discordância!).
“Façam elas pagarem o role, o cinema, o jantar, o motel, o uber, façam elas pagarem tudo”
Calma lá amigo, não precisa tanto rsrsrs. Se a moça tiver condições de dividir a conta já está de bom tamanho! As mulheres, biologicamente falando, são diferentes dos homens sim! São mais sensíveis, mais fracas fisicamente. No trabalho, consequentemente, ganham menos também; mas não por causa de opressão masculina... Mas sim, por causas naturais mesmo. Elas interrompem a carreira para terem filhos; não suportam a mesma carga de trabalho e de estresse que homens... Consequentemente, passam menos tempo na “cadeia alimentar” do mercado de trabalho, gerando pagamentos ligeiramente inferiores. Então, calma: seja um "realista cavalheiro” kkkkkk Se eu souber um dia que o namorado de uma filha minha está fazendo ela pagar tudo, eu dou uns tapas na orelha dele kkkk.
Abraços...