09-07-2019, 05:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2019, 05:27 PM por Peter Grifen.)
Nesse caso eh pressao social mesmo, obrigacao de casar antes dos 30
Ai apessoa fica se sentindo mal em nao ter casado.
Casamento eh importante se vc nao ter vida, como eh seu caso. Soh videogame e cerveja?
E achei bem fantasioso o que vc escreveu, bem Valdisnei.
Ai apessoa fica se sentindo mal em nao ter casado.
(22-04-2019, 02:34 PM)Velho Gonçalves Escreveu:O casamento é muito importante para o homem. Querer ser solteiro é legal, mas é algo que funciona bem quando o cara ainda é jovem... Eu por exemplo, moro sozinho; final de semana, as vezes, saio de rolê a noite, volto de madrugada e bebo uma gelada, jogando video game antes de dormir... curtindo a paz! Mas tenho ciência de que uma hora a vida vai cobrar mais responsabilidades de mim. Preciso ser um pai de família, criar filhos bons e etc... A juventude não dura pra sempre... Daqui a pouco eu não vou querer sair na noite e depois tomar uma cerveja sozinho em casa... Quando estiver mais velho, vou querer ficar de boa em casa, tomando um cafezinho, assistindo um filme e conversando com alguém.
Casamento eh importante se vc nao ter vida, como eh seu caso. Soh videogame e cerveja?
E achei bem fantasioso o que vc escreveu, bem Valdisnei.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)