09-07-2019, 10:18 AM
(22-04-2019, 01:16 PM)Kronos o realista Escreveu: Eu ainda sou jovem não cheguei nem nos 30 ainda, não namoro e nem estou ficando fixo com ninguém, mas ao contrario de muitas opiniões que já li no fórum, eu quero um dia me casar, até os 30, mas essa visão esta equivocada, um realista a medida que estuda o lado obscuro a tendência natural é mais querer curtir do que formar família, porque eu penso tão o contrario?
Eu já me formei na faculdade e consegui finalmente um bom emprego, a uns anos atrás voltei a morar com meus pais pq fiquei desempregado e agora que estou ganhando melhor eu quero sair da casa dos meus pais, mas não pra morar sozinho
Esse tópico é porque eu gostaria da opinião dos confrades sobre o casamento, se existem vantagens, gostaria de saber também de quem já é casado como é essa vida, essas coisas, talvez seja uma mão puxando meu pé para a matrix
Cara, sinceramente eu não aconselharia sair da casa dos seus pais se você não pretende se unir a ninguém.
Você aparenta ter um perfil mais "família", ao que parece.
Esquece esse lance de matrix ou não, o negócio é: Se você já é instruído as chances de você dar errado diminuem, porém a solidão aumenta.
É um fato, você tem que encarar isso, quanto mais você sabe e mais você entende como funcionam as coisas hoje em dia, menos a pena vale investir em um relacionamento.
Ponto que os MGTOW usam por exemplo para justificar aquele tal de "seguir o próprio caminho" deles. (O que eu desaprovo)
Lidar com pessoas é mais complexo do que simples, as relações sociais são um grande "depende", algumas coisas são generalizadas, mas existem exceções e você não pode prever/fazer tudo.
Logo, a importância de se participar da Real é simplesmente dar um aceite que essas coisas existem, evitar as coisas que fazem mal, as escancaradas, as que tentam se aproveitar do seu esforço e praticar os erros e acertos com quem está determinado a mudar e não um "deixa a vida me levar, vida leva eu".
O grande problema justamente morre em achar alguém, uma mulher lúcida o suficiente pra estar do seu lado.
Boa sorte.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)