05-07-2019, 11:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2019, 11:14 PM por Thanatos.)
(05-07-2019, 11:14 AM)Spectro Escreveu: Estou sentindo falta de Um Berserk, um Basilisk, um Hellsing, uma parada assim com pegada mais legal.
Animes dos anos 80 e 90 jamais serão reproduzidos.
Hoje anime é 3D pra economizar... (vide o Berserk 2016)
Estamos ficando velhos wildão... Infelizmente é oque acontece com todos os que ficam velhos... Não encontram mais sabor na modernidade que os tange.
Meu pai por exemplo assistia uns animes nos anos 60 e 70...
Quando eu assistia cabaleros del Zodíaco na falecida manchete ele não conseguiu assistir pois os personagens eram muito aviadados...
Infelizmente é oque acontece com todos nós.
Como diz a musica: minha dor é perceber que apesar de tudo que vivemos ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais.
Cara, tem uns animes legais e modernos. Overlord por ex, o protagonista é bem diferente do "generi-kun", ele é um Elder Lich e é afetado pelo "template", não é estes animes que o cara vira undead e não muda nada. Goblin slayer também é bem f@da. DR Stone eu ouvi falar muito bem, mas ainda não vi, Tate no Yuusha, Drifters também. Overlord eu recomendo e muito principalmente se vc é fã de RPG, pois até a magia funciona de maneira similar a D&D. Bastard também era muito F@D@. O Dark Schinneider era muito loco.
E se tem uma coisa que eu não curto no entretenimento japonês, é esta mania de personagem aviadado e/ou "generi-kuns" irritantes. Tipo o Asta de Black Clover. Eu tentei assisti, só que o protagonista é tão chato e irritante que eu fiquei torcendo pros vilões. Eu sabia que ele ia tirar poder da bunda e derrota-los, mas mesmo assim torci contra ele e não preciso dizer que dropei.
Bastard eu recomendo também pelas referências a Metal/Rock, já vi gente reclamando dos traços por incrivel que pareça, mas achei o Manga extremamente bem desenhado.
![[Imagem: latest?cb=20150522094010]](https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/b/bc/4350882-9618368589-43235.png/revision/latest?cb=20150522094010)