24-06-2019, 09:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2019, 09:45 AM por Diamante.)
Academia e esportes no geral é para manutenção da saúde, eu mesmo tinha uma leve escoliose que foi corrigida com os exercícios. Sobre os hormônios; com um acompanhamento adequado para manutenção dos níveis de testosterona numa idade avançada, em minha opinião pessoal, é válido.
Um cara quando é novo, geralmente tem em mente o principal foco: Cortejar mulheres. Situação normal para esta fase da juventude. Com o tempo, ele percebe que é perda de tempo se auto-prejudicar - e o pior - por um motivo abstrato.
Como falei em meu primeiro comentário; não estou aqui para impor meu jeito de pensar a ninguém.
No mais, bebam café (sem açúcar).
Um cara quando é novo, geralmente tem em mente o principal foco: Cortejar mulheres. Situação normal para esta fase da juventude. Com o tempo, ele percebe que é perda de tempo se auto-prejudicar - e o pior - por um motivo abstrato.
Como falei em meu primeiro comentário; não estou aqui para impor meu jeito de pensar a ninguém.
No mais, bebam café (sem açúcar).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)