• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
17-06-2019, 04:50 PM
Falem meus amigos anônimos! Como estão?

A ultima vez que postei aqui no fórum beirava a data de 19/06 e agora faltando exatamente 2 dias para completar um ano da ultima postagem, aqui estou de novo!

Gostaria de saber como todos estão, se desenvolveram mais? espero que estejam todos bem e que nenhum tenha sucumbido.

Sempre nos meus tempos livres acabo acessando um ou outro tópico e lendo relato de alguns confrades, e assim vamos levando a vida, lembro-me no primeiro dia que criei a conta aqui no fórum e sozinho em meu quarto digitava este relato, já se foram quase 6 anos...Posso dizer a vocês, evolui muito como pessoa, como profissional, evolui meu intelecto e a forma de lidar com mulheres, neste ultimo ano.. Tive Outro relacionamento que coloquei fim a pouco tempo mas nem cabe a mim ficar postando historinha triste, porque sabemos o modus operandi das mulheres e eu já sei qual será as respostas, a gente vai ficando cada vez mais calejado, experiente, resistente.

Senhores, a real é libertadora, mas é apenas um ponto de embarque pra uma vida livre e racional,com a verdade nua e crua diante da sua face, alguns absorverão mais, outros menos, outros absorverão demais e serão radicais, mas fato é que ninguém será igual depois de conhecê-la. Não significa que um ou outro está errado, somos seres humanos e é a diferença que nos torna únicos.

Hoje com quase 6 anos desde que comecei a retirar meu corpo do fundo poço, adquiri respeito de muitos, admiração de alguns e ódio de outros, mas a vida é assim...Ninguém odeia o fraco. Não me considero melhor que ninguém, pelo contrário! nesse meio tempo vi muitas pessoas que estavam no seu auge perderem o sentido da vida, morrerem, perderem tudo que tinham, família, sonhos, alguns por causa de mulher, outros por uma doença ou uma desgraça inesperada, a vida é um sopro... aproveitem o meio!

Sobre mim, gostaria de dizer que finalmente estou me formando este ano, com perspectivas excelentes para o próximo ano, mas agora deixarei apenas uma parcela do meu dia dedicada aos estudos e a outra dedicarei exclusivamente a mim, chegou a hora das vaidades, as coisas "bobas" da vida. Gastar comigo, realizar procedimentos estéticos que tenho muita vontade, fazer uma tatoo pra simbolizar tudo que passei, fazer procedimentos estéticos bucais, gastar com roupas, tênis, suplementos a doidado, petiscos, jantares em lugares legais, viajar nos feriados curtos e porque não gastar uma grana em uma boa noitada com uma boa companhia feminina? A vida é feita de fases e tenho convicção pessoal que já investi no que tinha que investir ( apesar de ainda estar concluindo algumas coisas em breve ) estudar o grosso do que tinha que estudar, e conseguir uma boa posição na minha carreira, minha existência clama por isso.

Antes eu não pensava nisso e pra ser sincero não tinha a mínima vontade... Nao era clima naquela hora, tinha outras prioridades, outros anseios, além do próprio amadurecimento como ser humano, Não era época pra isso... poderia ter morrido sem chegar nessa parte, inclusive posso morrer agora mesmo, descobrir uma doença em estado terminal, a vida tem disso, apostas, riscos.. Acertos e erros. Nesse meio tempo me relacionei com uma infinidade de mulheres, talvez como nunca imaginaria em minha existência nesta terra, e digo a vocês ... Vai chegar uma hora que vocês vão gostar de uma boa companhia, um bom sexo e alguém agradável, mas se não tiver, tudo bem também.. sem qualquer tipo de raiva, filosofia forçada ou revolta pela atitude de alguma mulher, muitas das coisas não significa que são ruins, é apenas uma coisa natural do ser humano, difícil aceitar e compreender, mas com o tempo vem!

Nesse meio tempo também conheci muitas pessoas boas, e infinitas pessoas ruins.. E digo a vocês, não deixem de tratar com respeito e hombridade qualquer ser humano que seja, não importa a forma que te tratou, após o momento de retorsão, aja com humanidade e postura... Essa característica te diferenciará das outras pessoas e até mesmo diante de quem te odeia, você será visto como uma pessoa impenetrável, calma e equilibrada, o que não significa que você é paga pau ou cusão - mas jamais arrogante - que é a principal virtude que vocês podem ter nessa vida, o autocontrole.

Não duvidem, muitos tratarão vocês bem pela aparência que conquistaram, pelo status ou por bens materiais,até mesmo pessoas do sangue de vocês... algumas conseguirão simular tão bem que você não perceberá que é por isso, mas o que importa é que você venceu e é uma pessoa melhor.

Espero que daqui a um tempo quando eu realizar a próxima postagem ( se eu estiver vivo, claro  ;'D'D ) vocês estejam melhores do que hoje, mais desenvolvidos, com mais dinheiro e com mais mulheres na lista, e principalmente mais felizes consigo mesmos.

Um abraço a todos e vamos juntos!

MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+] 2 usuários curtiram o post de belial:2 usuários curtiram o post de belial
  • Conrad, xandysmaster
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 31-12-2013, 01:32 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 29-06-2017, 07:13 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Senna - 30-06-2017, 12:41 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por SteveMcQueen - 01-07-2017, 12:03 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por xandysmaster - 01-07-2017, 10:17 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 19-06-2018, 09:35 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Terrível - 20-06-2018, 06:49 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 17-06-2019, 04:50 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Kit Carson - 20-06-2019, 06:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. spoilers.up 150 153,755 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo