12-06-2019, 06:45 PM
Pior que já me ofereceram vários bichinhos de raça, caes e gatos. Mas não tive oportunidade na época, o meu é vira-lata e já tive outra vira latinha que resgatei que foi pro céu dos dogs. Mas eu não compraria um bicho, acho contra a natureza das coisas voce "comprar" algo que é de graça. E raça não quer dizer muito se vc não é fresco.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

