16-05-2019, 02:14 PM
(14-05-2019, 03:42 PM)Gorlami Escreveu:(14-05-2019, 03:25 PM)Avenger Escreveu: confrade @Gorlami, sou casado também, casei após a Real. Talvez eu tenha tido sorte com a patroa, mas não tenho o que reclamar da relação. Vez ou outra ela tenta meter uns joguinhos pra cima de mim, mas o jeito é cortar pela raiz, não dar corda, que as coisas voltam a normalidade.
O que eu acho que é diferente do que eu imaginava, é que seria mega apaixonadão pela esposa e talz. Mas não tenho aquele apego desesperado pela mulher. Gosto dela, admiro várias coisas na personalidade e talz, nos damos bem, mas valorizo mais a mim que ela. Por hora temos uma relação adulta, e tô feliz com isso.
Aí sim @Avenger , esse tipo de relato é muito bem vindo. É bom saber que é possível esse tipo de situação. Como dizem, a prática supera a teoria.
Foi mal a pergunta, mas já tá casado a quanto tempo, irmão?
A galera que tem uma relação saudável tem que dar as caras, se não ficam só os malucos (imcéu, miguétau e derivados) que não chegam perto de mulher por aqui.
Confrade @Gorlami, casado mesmo faz 2 anos. Mas moramos junto há 5. E de relação mesmo, acho que uns 11 anos, desde o tempo de rolo, até virar namoro, noivado e talz.