15-05-2019, 12:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2019, 12:26 PM por xandysmaster.)
(14-05-2019, 01:19 PM)Gorlami Escreveu: Porra, tirando o Spectrão da massa, todo o resto dos realistas que casaram meteram o pé daqui e nunca mais voltaram, estão sonegando os relatos.
Eu queria saber como anda a vida dessa rapazeada, saber se tudo que pregavam funcionou e se continuam pensando da mesma forma, ou se agora viraram capachos do momozin...
Infelizmente é improvavel que voltem.

ser realista tem suas vantagens...desvantagens e afins, mas a consciência fica mais em paz com as decisões tomadas hj, do que antes, na fase manginices.
(14-05-2019, 07:49 PM)Conrad Escreveu: Porra vcs estão achando utópico pq são uns leite com pera do caralho, se pegassem a epoca do doutrinador e Sk vcs nao seriam esse bunda moles não, pqp
(14-05-2019, 01:19 PM)Gorlami Escreveu: Porra, tirando o Spectrão da massa, todo o resto dos realistas que casaram meteram o pé daqui e nunca mais voltaram, estão sonegando os relatos.
Eu queria saber como anda a vida dessa rapazeada, saber se tudo que pregavam funcionou e se continuam pensando da mesma forma, ou se agora viraram capachos do momozin...
Infelizmente é improvavel que voltem.
Via de regra a galera vai se distanciando pq ou não tem tempo, ou estão vivendo o que aprenderam aqui. Uma hora eles voltam.
Enquanto eu estava namorando deixei de postar e só acompanhava, é bom que vc vai vendo tudo que aprendeu e se realmente absorveu alguma coisa. A melhor prova de se o cara aprendeu ou não oq agt debate à exaustão aq é se relacionando longo prazo com uma femea, de resto é só teoria em cima de teoria.
Até concordo, mas o utópico que digo, no meu ponto de vista é usando aquela frase velha do barão, do canal do búfalo, que não vale apena se enfiar no esgoto por causa de uma moeda de 1 real. Chegamos numa fase da vida que essas coisas passam a ser mais dor de cabeça que um desafio em si, ou um imposição em si. Não que iriamos aceitar as regras e leis delas para relação e deixa-las tocar o barco, mas se começa a dar trabalho de mais, melhor coisa é partir para outra ou pagar

Na época do doutrinador eu era mais moleque mesmo, não tinha um tipo e gênio tão formado, por isso seria a regra dele como primordial, mas hj vejo essa teoria como base, uma base solida e válida mas que muita gente não conseguirá seguir a risca.