08-05-2019, 10:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2019, 10:23 PM por Villefort.)
Acredito que o primeiro lugar que uma Balzaca ou M$ol vai pensar para achar um beta vai ser em uma igreja.
Passei uma boa parte da minha vida na igreja então meus relacionamentos provem de lá.
Também já vi estranhos comportamentos por parte das moças que não condiz com essa realidade.
Na igreja existem muitos religiosos e poucos cristãos tanto no protestantismo e no catolicismo.
Se os ensinamentos forem levados a sério podem evitar muita merda.
Eu particularmente prefiro tocar na igreja do que na noite.
Para mim é muito gratificante estar lá e isso faz com que eu não deixe a igreja de lado.
As atitudes e comportamentos de algumas pessoas na igreja podem comprometer outras a ponto de desistirem da igreja.
No meu caso não, é gratificante e didático estar lá.
Lendo esse relato do Gorlami me trás as lembranças que trago comigo.
Que mesmo dentro da igreja passamos por sufoco.
Passei uma boa parte da minha vida na igreja então meus relacionamentos provem de lá.
Também já vi estranhos comportamentos por parte das moças que não condiz com essa realidade.
Na igreja existem muitos religiosos e poucos cristãos tanto no protestantismo e no catolicismo.
Se os ensinamentos forem levados a sério podem evitar muita merda.
Eu particularmente prefiro tocar na igreja do que na noite.
Para mim é muito gratificante estar lá e isso faz com que eu não deixe a igreja de lado.
As atitudes e comportamentos de algumas pessoas na igreja podem comprometer outras a ponto de desistirem da igreja.
No meu caso não, é gratificante e didático estar lá.
Lendo esse relato do Gorlami me trás as lembranças que trago comigo.
Que mesmo dentro da igreja passamos por sufoco.