08-05-2019, 05:10 PM
(08-05-2019, 04:59 PM)Senna Escreveu: Não há exceções em lugar algum, a mulher do caso do Gorlami já tem o lado obscuro bastante aflorado, PHD em putaria, essa é ida sem volta, mas isso não impede de que haja outra de melhor caráter lá, provavelmente mais mediana e menos assediada, que não tenha passado por essa quantidade de experiências.
Há que se ter cuidado também com aquelas que criam "artimanhas" para enganar a própria mente. É muito comum mulheres na igreja que já pagaram uns boquetes e fizeram sexo anal "guardarem" a vagina pro marido e se acharem virgens por causa disso. Enfim, tem de tudo, mas um bom realista saberá ler os sinais, pois é impossível a mulher ou qualquer outra pessoa esconder todas as evidências de seu lado obscuro, pois nossas experiência moldam nossa personalidade.
Cirúrgico, piloto!
Lá existem mulheres que, a princípio, são muito melhores na questão de valores, princípios e rodagem que a dita do relato. Algumas até que eu consideraria engatar uma relação, quem sabe.
A garota do relato é uma exceção (negativamente falando). O relato serve apenas pra fins didáticos e quebrar algum ideal de que só por ser de igreja torna a mulher uma santa.