18-04-2019, 08:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 08:32 PM por Challenger.)
(18-04-2019, 11:53 AM)Enginner Escreveu:(18-04-2019, 11:00 AM)Challenger Escreveu: Confrade eu comprei esta série, The Lost World, no Mercado Livre.
Era fissurado nessa Verônica!
Não é a toa que eu sou o Challenger rs
Bem que meu inconsciente acusou algo quando olhei pro seu avatar, mas como era criança não lembro dos nomes.
Ah, a Verônica... quem não era fissurado? Ficava só esperando ela dar chutes altos para dar uma espiadinha entre a saia. Olha como ela está hoje aos 44 anos, eu pegaria:
Confrade,este seriado na época,não sei se você sabe,foram editadas algumas cenas de sexo.Era para ser algo bem mais adulto,mas não sei qual o motivo, que fizeram com que as cenas acabassem sendo editadas.Não sei se você já percebeu,a personagem Verônica além de ser a tentação para o público,em quase todos os episódios, faz poses subliminarmente de sexo.
Teve uma cena na casa da árvore onde ela estava no chão desacordada, e quando ela acorda, sua posição de levantar acaba intencionalmente ficando de quatro e fazendo cara de que estava sendo penetrada rs. É bem rápido e sutil mas dá para perceber se pausar no tempo.Outras cenas dá para notar o mesmo,poses e semblantes de quem está praticando sexo. É só focar nela nas lutas corporais.kkk
Eu tenho os DVDs aqui em casa e sempre assisto quando tenho tempo!