14-03-2019, 08:42 PM
(14-03-2019, 11:26 AM)Berlin Escreveu: Pow então Barão. Vou te passar os pontos positivos e negativos. Lembrando que existe aparelhos mais top de linha que são bem mais caros. Mas vou me concentrar no qual utilizo que é o duosat troy legacy. Custo médio de 520 reais. (dá pra achar mais barato)
Positivo- Funciona todos os canais do satélite da claro, cerca de 200 e pouco. Já deixo avisado que é impossível conseguir acesso ao da Sky(não me pergunte o pq rs) Mas pelo o que vi, a grade é praticamente a mesma com alguns poucos canais(irrelevantes) de diferença.
Funciona todos PFCs, combate, HBOs e Telecines, BBB, e até mesmo (pasme) os de bateção de virilha rs
Se você tiver uma internet de qualidade, pelo menos uns 10 megas, também poderá fazer do ondemand que é um serviço da própria duosat onde contém mais de 2 mil filmes e todas as séries que imaginar. Tem outros apps também, mas nem testei.
Negativo - Por mais que alguns lobistas digam que é possível. E o próprio fabricante também. Eu não consegui ter acesso aos canais em HD. Alguns até funcionam. Mas a maioria não. provavelmente deve ser alguma limitação no aparelho ou realmente não funciona. No youtube vejo alguns caras fazendo funcionar. Mas sinceramente, conversando até com alguns contatos, creio que deva ser mentira. Nunca ninguém presenciou de fato os HDs todos funcionando. Talvez uma aparelho mais top funcione. Mas duvido
Sobre a instalação. Eu levei 2 dias pra instalar. Me ferrei todinho. Fazer o apontamento da antena sem um satlink é muito dificil. Dá pra fazer, mas vai penar. Como o aparelho custa cerca de 200 reais em média, e se você quer apenas pra uso próprio e não instalará pro seu momozinho, amigos e parentes. Te aconselho pagar um técnico. poupará tempo e dinheiro. Se for começar instalar pra galera pra ganhar um money por fora, dai vale a pena. Mas lembra-se que além do aparelho, tera que ter alicates de crimpar, furadeira, etc etc etc.
Eu cobro 300 reais dando 2 antenas, fiação e mais mão de obra. Se você tiver as antenas, creio que o técnico te cobrará entre 100 a 150 pra instalar. É o que cobro.
Bom, no meu caso compensou. Gastava quase 220 reais por mês pra ter tv senado e mais o futebol, e agora gasto zero. Deu um brilho nos olhos quando abri a caixa de correio e não está lá o boleto da sky que tanto me dava raiva nesses últimos 10 anos kkkk
Bom é isso. qualquer dúvida manda ae
Eu tenho um MAXX HD rodando tudo liso, exceto eventualmente o Combat HD (o SD normal), Premiere 4 HD (só o 4), e os Fox Premium. O On Demand coisa linda. Mta coisa e funciona mto bem.
Tenho tbm um Festa HD que é a mesma coisa quanto aos Canais porém o eventualmente vira frequentemente. O On Demand Funciona mas é zoado.
Instalar sozinho é foda. Instalei em dupla, no olho, quase desisti. Demanda paciência.
Os canais da Sky não funcionam pq não são compartilhadas as chaves dele.
Como disse o confrade Berlim, vale cada centavo.
Spoiler: