Demorou, mas comecei a jogar Star Wars Kotor. Recomendadíssimo. Tem uma história foderosa. Por que a BioWare não faz mais jogos com um enredo tão bem trabalhado? Virei Sith Lord no 2, muito bom. DA pra usar a maioria dos poderes icônicos dos filmes, incluindo o raio e "engasgar" os inimigos. Mas meio que fiquei estagnado numa parte sem saber o que fazer... De qualquer forma, resolvi baixar o Mass Effect 2 depois(tinha ganho de graça a um tempo atrás, mas nunca tentei, quis jogar primeiro o primeiro) pela experiência f@da do kotor 1/2, mas tem uma coisa que deixa o jogo injogável. A porcaria de aceleração de mouse e mouse smoothing, vi um tutorial, mas quem jogou ME ai pode me dizer se eu perco muito não jogando o primeiro? Se não conseguir resolver o problema com o mouse, nem vo tenta joga este jogo. Ninguém merece mirar com esta palhaçada. Seguindo o tutorial, õ jogo só crasha. Parece que foi feito focado em console e portado nas coxas pra PC...
|
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| [Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 10,126 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
| Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 15,427 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
| Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 8,368 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
|
| Jogar Neo Geo online | Loki | 3 | 1,489 |
12-01-2016, 08:22 PM Última Mensagem: Doppelgänger |
|
| POR QUE GOSTAMOS DE GAMES OF THRONES? | cabraman | 28 | 8,216 |
26-06-2014, 08:44 AM Última Mensagem: Daniel Corleone |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 7 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

