02-02-2019, 07:03 AM
Minha ideia de montar meu fliperama retro game é usando o máximo de coisas que ja tenho em casa, madeiras, parafusos, ferramentas ,pc velho, monitor velho, etc. É uma coisa q sempre quis ter e pretendo gastar somente com os botões para ter uma boa jogabilidade boa, o resto será tudo que ja tenho em casa. Guardei umas pranchas de madeira de guarda roupas que foram descartados por conhecidos, peguei as peças que estavam inteiras, e afins.
Se fosse para montar do zero, com gastos de peças e tudo ficaria muito caro, fora de mão para os dias de hoje, mas com essa sovinagem master dá para montar tranquilo.
Pro lazer desse ano ta garantido uma boa economia de grana. Temos que Sovinar ate para criar algo pro lazer pq geralmente no lazer a gnt acaba fazendo uma certa "regalia" e gasta um pouco a mais.
Se fosse para montar do zero, com gastos de peças e tudo ficaria muito caro, fora de mão para os dias de hoje, mas com essa sovinagem master dá para montar tranquilo.
Pro lazer desse ano ta garantido uma boa economia de grana. Temos que Sovinar ate para criar algo pro lazer pq geralmente no lazer a gnt acaba fazendo uma certa "regalia" e gasta um pouco a mais.