11-12-2018, 03:13 PM
(11-12-2018, 11:26 AM)Homem_Realista Escreveu:(11-12-2018, 10:29 AM)Fernando_R1 Escreveu: Lembram-se do debate da TV Americana, que o Trump falou na cara da Hillary que iria mandar prendê-la? A Hillary continua andando livre e saltitante assim como o Obama e todas as EVIDÊNCIAS claras de falsidade de seus documentos.
Do discurso a prática há uma grande distância, isto acontece com todos. Ocorre que como todos da mídia o taxam indevidamente de 'extrema direita', acho que ele está de certa forma 'acalmando' sua postura afim de torná-la mais amigável, o velho Bolsonaro do ´da-que-eu-te-dou-outra vai ficar para trás.
O Lula teve que adotar esta postura e dizer que era imune a "ala revolucionária-aloprada-radical" do PT.
Isso não é nada.
Trump hoje apóia medidas de gun control (ele vai assinar uma ordem executiva que vai proibir bump stocks, pois de acordo com ele, bumps stocks transformam as armas semi-automáticas legais em metralhadoras que são ilegais) e tá apoiando um projeto de lei (o nome é First Step Act) que pode soltar bandidos violentos.
(01-12-2018, 11:48 AM)Berlin Escreveu: Será que Bolsonaro fará como Trump? Colocar em pratica tudo o que prometeras doa a quem doer? Ou Será que ele vai governar para os brasileiros que os odeiam e não votaram ele? Votei nele para que cumpra o que prometeu, ganhou pra fazer isso.
Bem se ve que vc não está acompanhando a realidade americano. Trump não só não está cumprindo nada do que prometeu, como em muitas coisas está fazendo o oposto do que prometeu.
Além de desvirtuar o tópico, você está falando bobagem tentando desqualificar o confrade. Óbvio que Trump não cumpriu tudo o que prometeu, até porque muita coisa não depende só dele e tem coisas que não são feitas do dia pra noite, mas no geral continua coerente com seu discurso.
Dentre as promessas cumpridas, posso citar:
- Fim de financiamento de ONGs pró aborto;
- Valorização da indústria americana, consequente aumento de empregos;
- Saída de acordos desastrosos, como o acordo de paris;
- Redução das alíquotas de impostos pros americanos;
- Combate de verdade ao estado islâmico (nem temos mais notícias deles, pois foram bastante enfraquecidos na síria);
- Aumento do orçamento militar;
- Reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel e mudança da embaixada;
E muitas outras decisões que vemos todos os dias na TV como negativas mas que se analisarmos criticamente vemos que são boas para o povo americano.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1