07-12-2018, 10:08 PM
(07-12-2018, 08:46 PM)Dartagnan Escreveu: Não sei se alguém já viu, mas compartilharam comigo no Facebook. Como eu quase não vejo mais TV, deixo passar certas pérolas e pensava que era exagero essa coisa dos responsáveis pela programação quererem naturalizar certos comportamentos....só que não.
Esse aqui tem a ver com o lance da mãe solteira procurando um idiota pra sustentá-la. É parecida a situação.....Nunca fiquei esperando que a TV fosse uma aula de moral e bons costumes....longe disso. Mas mesmo assim, fiquei surpreso com a criatividade de quem bolou o texto de certas falas....assistam só, pra dar umas risadas....pelo jeito deve ser da novela Malhação.
Caraca velho.... olha o que a mídia quer implantar!!!
Esses dias no Facebook de estudos, uma menina postou "Homem de verdade é aquele que casa com uma mulher com filhos", e as mulheres vangloriando, mostrando que é verdade. Levantei a discussão chamando esse tipo de homem de "trouxa", postei e saí, hahaha, voltei depois, muito homem e mulher curtiu o comentário
Mas na TV, na cara dura, não acredito cara... Putz... e a tendência é piorar, o casamento, a pureza, tudo o que diz entre um relacionamento a dois é um futuro falido: mulheres com um histórico de pica quilométrico, homens afeminados que não sabem o que é um clitóris, e como sempre, os cafas comendo todas sem qualquer responsabilidade, e agora, sem despesa.
Desenvolvimento pessoal é o caminho, não há outro!