06-11-2018, 02:29 PM
(06-11-2018, 12:41 PM)conselho Escreveu: E quanto aos relógios digitais, galera?
Os relógios digitais voltaram mais à ativa devido ao Apple Watch, que fez uma extensão do celular para o braço
Eu acredito que qualquer relógio engrandece a imagem da pessoa, mas assim como uma Ferrari se destaca mais do que um Uno, o relógio analógico de marca eleva o seu prestígio social. Eu já saí com uma menina que elogiou meu perfume e um relógio da Fossil que eu usava, falou que amava relógios grandes, achava que deixa o homem mais másculo, aí falei uma sacanagem com a palavra "grande" e a giriboca piou no resto da noite.
Hoje, a função de horário é feita pelo celular, isso é fato! Então, acredito eu que valha muito mais a pena investir em um relógio analógico de qualidade para dar mais ênfase ao seu visual, lembrando que MULHER NENHUMA fica vidrada em relógio masculino, é o conjunto de status social + nível de destacamento + o quão o cara é alfa (olhando pela perspectiva de usar a joia como adereço de destaque no visual)
Esse Casio aí na mão do Bolsonaro é porque ele é um cara que não liga pra roupa cara, ele não anda arrumado, nem mesmo pra ir ao Congresso Nacional, mas venhamos e convenhamos: é um relógio bem simples pra uso em atividades diárias.
Mas escolha o que se sentir bem, o importante é sempre se sentir bem e confortável, eu comprei um Technos pra mim uma época, mais pela pilha de relógios grandes e destaques idiotas que adquiri convivendo com pessoas horríveis, ele tem quase 56MM, é até bonito, mas é muito grande, assim que possível vou tentar me desfazer dele trocando em outro, claro.