30-10-2018, 05:00 PM
Pessoal, lembro que falaram do Elex aqui(não lembro quem acho que foi o Spectro). Pois bem, ouvi dizer que a Piranha Bytes finalmente entendeu que ela não sabe fazer combate melee que presta e forçar os jogadores a jogar no melee é horrível, que da pra pegar um arco no lv 1 e aprender magia bem rápido(como no G3), isto é verdade?
O que matou a série Risen 1/2/3 é esta palhaçada de forçar o jogador a jogar no melee sem nem ter um combate melee que presta. No Risen 3 por ex o cara fica rodando e dançando ballet por 3 segundos antes de dar um simples golpe de espada. E acreditem ou não, as pistolas/bestas no jogo tem alcance effetivo "melee"(sendo que eu pratico arqueria na vida real e não tenho problemas acertando alvos a 50m, ver o cara errar um gorilão de 3m de perto é tosco) e ainda erram mais ou menos 40% das vezes, além da munição ser cara. Elas so são úteis porque e mais rápido puxar a pistola, atirar e guarda-la que dar um golpe de espada. O combate melee é tão ruim que eu baixei um save e "comecei" a jogar o jogo com magia. Ai sim pude aproveitar o jogo. Eu nunca gostei destes jogos que te forçam a jogar no melee...
O que matou a série Risen 1/2/3 é esta palhaçada de forçar o jogador a jogar no melee sem nem ter um combate melee que presta. No Risen 3 por ex o cara fica rodando e dançando ballet por 3 segundos antes de dar um simples golpe de espada. E acreditem ou não, as pistolas/bestas no jogo tem alcance effetivo "melee"(sendo que eu pratico arqueria na vida real e não tenho problemas acertando alvos a 50m, ver o cara errar um gorilão de 3m de perto é tosco) e ainda erram mais ou menos 40% das vezes, além da munição ser cara. Elas so são úteis porque e mais rápido puxar a pistola, atirar e guarda-la que dar um golpe de espada. O combate melee é tão ruim que eu baixei um save e "comecei" a jogar o jogo com magia. Ai sim pude aproveitar o jogo. Eu nunca gostei destes jogos que te forçam a jogar no melee...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

