• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Materiais Realistas Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida.
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida.
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2013, 01:47 PM
(14-11-2013, 08:43 AM)ÁguiaBranca Escreveu:
(13-11-2013, 08:16 PM)Hcraig Escreveu: Acho que pra mim funciona(está funcionando), a vontade de crescer, evoluir, é uma luta diária, todos os dias, vem na minha cabeça pensamentos errôneos, pensamentos fracos, sinto raiva da minha BM, mas a luta que travo diariamente, é para que ela seja feliz, a final, não é culpa dela, ela não fez o que fez por "maldade" e sim por que é do instinto feminino fazer isso. Subconscientemente eu que causei tudo, estava afundado na matrix, hoje não me considero um GDR, tenho muito o que aprender ainda, mas o que funciona mesmo, é você se preocupar consigo mesmo sempre, ser mesmo egoísta se tratando de relacionamento, sou eu,eu,eu,eu e depois eu, sempre!
Depois que conheci a real, por conta da BM, me esforço mais ainda no trabalho, estou parando de ingerir álcool, o que era um veneno, na faculdade estou melhorando, to tentando juntar uma grana, desenvolver, desenvolver sempre, procurar ser o melhor sempre, não competindo com ninguém, mas ser melhor a cada dia, é um grande passo para o desapego, afinal, o apegado é carente, e se você está cheio de amor próprio, jamais será carente, por que é autossuficiente, não precisa de ninguém para se sentir bem e feliz.

Perfeito confrade! Me identifiquei com tudo que você disse aí.
Sem dúvida o apega é reflexo da carência sexual/afetiva.

As vezes pra esquecer uma mulher que nos fez sofrer, acabamos entrando em outro relacionamento. Isso acaba ajudando no processo de esquecimento da anterior, mas nada mais é do que transferência de expectativas e carência de uma pessoa para outra, e no fim o relacionamento vai ser igual, não porque as mulheres são iguais, mas porque nós continuamos o mesmos.

Por isso precisamos, combater o apego e carência, sozinhos, focando no nosso desenvolvimento, e consequentemente nossa auto-estima e confiança aumentarão e com elas nosso amor próprio, que é o que fará evoluirmos no desapego, para que aí sim, termos relacionamentos saudáveis.

É uma luta diária! Todo dia tenho pensamentos fracos, matrixianos que me deixam tristes, mas todo dia tomo minha dose diária de fórum do bufalo, NA e tudo que se refere a real. E vou continuar assim, até melhorar.

Nenhuma vitória, vem sem luta!

Abraços

Boa confrade, esses dias ouvi uma coisa interessante: O homem que corre atrás de mulher, fica sem dinheiro, e o homem que corre atrás de dinheiro, não fica sem mulher, frase do Barão kageyama, em uma reflexão que vi, então podemos realmente refletir isso... Porra daqui a 5 anos, se focado você esteve, estará com certeza bem de vida, focado, e o resto e consequência cara, a questão do apego pra quem ta na matrix tem consequências escabrosas, mas pro homem, que com sorte, conheceu, e tenta aplicar a real em seu dia a dia... É fácil de superar, e o mais importante, jamais se deixará levar de novo por esse sentimento nojento! DESAPEGO CONFRADE,DESAPEGO... Eu dou graças a Deus que encontrei a real a tempo! Força e honra!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre desapego, texto MUITO bom! Vale a pena dar uma lida. - por ÁguiaBranca - 13-11-2013, 01:13 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Real sobre Nessahan Alita e o Desapego Wild 16 1,792 09-06-2020, 09:20 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo