22-10-2018, 04:17 PM
(22-10-2018, 10:37 AM)Diamante Escreveu: - Existem relógios de pulso ainda? Eu mesmo já usei muito quando eram mais novo, gostava muito da marca Casio (aqueles digitais cheios de paranauê).
- hoje não vejo muita utilidade (a não ser para ser acessório mesmo), já que o Smarthphone faz tudo praticamente. Só não faz café expresso.
Utilidade, utilidade, não tem muito mesmo não, mas é um acessório importante. Numa entrevista de emprego, por exemplo, é um item interessante.
(22-10-2018, 01:38 PM)Challenger Escreveu: Já pensei em comprar um desses espiões,mas não sei se vale a pena.Vi muitos comentários negativos a respeito do mesmo!No mais relógio perdeu o seu charme a não ser para quem gosta de usá-los como adorno!
Discordo quanto ao "charme", como eu citei no post de abertura desse tópico, já ganhei elogio só por usar um simples relógio de bom gosto.
É mais questão de gosto e costume mesmo. Eu, por exemplo, sinto falta quando estou sem relógio, e tem quem quem não goste.
Mas muita gente gosta. Se assim não fosse, não teria relógio de 100 k por aí e nem um mercado gigantesco de réplicas.