04-10-2018, 05:07 PM
Ele ainda vai depender muito do resultado dessa eleição. Em geral, pra governador, o negócio vira salada de frutas, e acho que a maioria não se guia muito por partido ou propostas (o famoso "voto na pessoa mais fofa"). Pra deputado, acho que o partido dele talvez consiga algo. Ainda vai ter muita gente pra atrapalhar o governo dele (ou ser comprado). Mas já tem muito deputado que tá debandando pro lado dele (torcendo pro lado que vai ganhar....um "q" de fisiologismo na cara dura).
Detalhe que, quando até o próprio pessoal do PT fala em possível derrota no primeiro turno, o negócio é muito sério.....até pq eles fazem as pesquisas internas deles. Que eu me lembre, a última vez que um candidato ganhou de cara no 1º turno foi o FHC. Uma vitória de cara seria um recado muito claro pra toda esquerda, um esculacho mesmo.
Detalhe que, quando até o próprio pessoal do PT fala em possível derrota no primeiro turno, o negócio é muito sério.....até pq eles fazem as pesquisas internas deles. Que eu me lembre, a última vez que um candidato ganhou de cara no 1º turno foi o FHC. Uma vitória de cara seria um recado muito claro pra toda esquerda, um esculacho mesmo.