17-09-2018, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2018, 10:16 AM por Tyrant.)
(17-09-2018, 08:01 AM)Elohim Escreveu:(15-09-2018, 05:24 PM)Tyrant Escreveu: Fui pra academia ontem com minha camisa do mito, e depois fui no super mercado comprar umas coisas pra mastigar. Chegando no caixa, a dei o dinheiro pra pagar, a moça olhou pra mim e disse algo que não entendi... pedi que ela repetisse e ela falou: "Honra, Moral e Ética" a gente tá precisando mesmo. Aí que me lembrei e comecei a rir, ela tava lendo o que tava escrito na camisa acima da imagem do Mito.Eu comprei uma camisa do mito tambem mas só faltou eu ser linchado kkkk, eu moro em predio do CDHU na quebrada mesmo encostado em uma favela fui usar uma dessas aqui a maioria é nazipestista, eu sou moreno e disseram que eu apoio um racista, que eu sou um oprimido idolatrando opressor, e gente q eu nunca falei na vida me olhava estranho a maioria
Não tem jeito, gente pobre e honesta que ganha a vida sem ficar pendurado nas tetas do governo apoiam Bolsonaro por saber que a situação é crítica e que ele é o único que pode mudar as coisas.
Já um amigão meu, que estudou comigo faz uns anos, postou esses dias uma imagem que dizia "Eu faço parte dos 45% de eleitores que não votam em Bolsonaro de jeito nenhum". Mas aí puxei na memória e lembrei que ele me disse que a mãe dele é tesoureira de uma faculdade federal e ele passou num concurso na mesma faculdade e hoje só estuda lá e durante o "trabalho" que arranjou não faz absolutamente nada.
É só seguir um pouquinho a trilha que se entende o motivo de algumas pessoas ser contra Bolsonaro. O medo de perder alguma boquinha ou ter algum parente "prejudicado" por ser bandido ou mamar em alguma teta está cada vez maior.
Mano eu moro em semi favela também, ontem lavei o carro, fui na farmácia, fiquei o dia todo com minha outra camisa do Mito e não deu em nada... ninguém tem coragem de falar nada e eu fiz minhas coisas na boa como se tivesse com qualquer outra camiseta. Na próxima vez use e faça suas coisas de boa. Deixe quem quiser olhar torto olhar, e quem vier dar opinião sem você pedir é só dizer "É mêmu? Foda-se!" e já era.
99.99% das pessoas são covardes, e mesmo não gostando não tem coragem de fazer ou falar nada. Fodam-se.
Você tem direito de ter seu próprio cérebro, opiniões e gostos. Tem nego que gosta de dar o cu e ninguém pode falar nada, pq iriam te criticar por ter uma simples opinião? É só não dar abertura.