16-09-2018, 07:54 AM
(15-09-2018, 11:06 PM)Jaguar Paw Escreveu: Concedendo o benefício da dúvida às pesquisas, vemos que o Bolsonaro tem em torno de 33% dos votos válidos e este não é um percentual confortável para quem disputa um segundo turno, mesmo em posição de liderança.
Ou seja, esta facada veio na pior hora possível, ou o eleitorado dele se mobiliza e começa a se comunicar com o povão (sim, devem deixar de nojinho e perder a vergonha de usar as táticas nazipetistas) ou poderemos acabar com o Ciro ou com o Haddad na presidência.
Sendo realista o Haddad tem muito mais chances de ir para o segundo turno que os demais candidatos, se o bolsonaro nao ganhar ja no primeiro turno teremos grandes problemas , bolsonaro tinha agenda no nordeste e nao podera ir graças a essa facada e por isso concordo com vc confrade de q essa facada veio na pior hora e o nordeste é o local onde ele mais tem rejeição devido a pouca instrução deles e la o PT fez lavagem cerebral, aqui no sudeste e sul sou de sp a maioria é bem instruida, e vota no bolsonaro e outros poucos votariam no alkmin, creio que o eleitor do alkmin nos ajudaria num eventual segundo turno, aqui no sudeste a maioria q nega bolsonaro ou é esquerdista ou mamador de tetas do estado, mesmo assim nao estou otimista. eu conheço muita gente sim que vota no mito mas ontem em um churrasco a mulher do meu irmao e a familia dele toda disse q o Brasil é nazipestista, tenho parentes no nordeste que nao queram de jeito nenhum bolsonaro, viajei pra natal RN o povo la é lulista roxo alegando q lula deu casa e boa vida pra eles, a segurança la ta uma merda mas eles nao tao nem al pra esse "pequeno detalhe" se haddad ganhar tamo fudido separa logo o norte do sul o brasil separado tem muito mais chances de crescer do q unidos, to fazendo minha parte to falando do bolsonaro mas isso ajuda pouco
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja