03-09-2018, 06:26 AM
Pra mim o que importa é a pessoa ser boa independente do seu credo religioso ou fé, acredito mais em salvação pelas obras do que por graça, vejo muito crente hipocrita
|
Você acredita em um ser superior?
|
| usuários a ver este tópico: |
| 2 Visitante(s) |