31-08-2018, 06:57 PM
O Bolsonaro tem que ter uma boa estrategia junto com sua equipe para conquistar o eleitorado mais pobre e de mulheres se ele quiser vencer pois são maioria, eu moro na periferia e aqui tem muita gente falando que ou vota no Lula ou no candidato dele ou nulo, vi uma pesquisa que diz que o Haddad tem potencial de 30% e tantos porcento por ai dos votos do Lula, ele indo para o segundo turno a chance dele aumenta em derrotar o Bolsonaro, o Bolsonaro tambem fala um linguajar muito tecnico e verdades que embora incriveis o destroem, quando foi no jornal nacional e ele falou dos direitos trabalhistas, o Bonner tentou encutir nele que ele tiraria direitos e no dia seguinte o pessoal aqui perto de casa tava comentando que ele vai tirar direitos, minha mãe e algumas vizinhas minhas dizem não votar nele de jeito nenhum e elas não são esquerdistas, são pessoas comuns sem viés ideologico que é a maioria da nação brasileira e o Bolsonaro tem que tentar se comunicar com essas pessoas, o Lula tem grande força sobre esse eleitorado pois eles revivem o mito Lula que da a falsa impressão q a vida deles era melhor quando ele era presidente, uma coisa é fato o PT foi muito audacioso em seus anos de governo ter dado tantas esmolas, eles sabem que quem os elege são as camadas mais pobres ou desinformadas do Brasil que são maioria.
Conheço bastante gente por aqui tb que vota no Bolsonaro tambem mas são pessoas mais estudadas ou instruidas que não é o caso da maioria daqui onde moro infelizmente
Conheço bastante gente por aqui tb que vota no Bolsonaro tambem mas são pessoas mais estudadas ou instruidas que não é o caso da maioria daqui onde moro infelizmente