23-08-2018, 09:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2018, 09:42 PM por xandysmaster.)
Bolsonaro tem algumas posturas muito parecida com o Eneias, o que o Eneias falava e era motivo de chacota, hoje está aí. Além da lâmina de corta barato de babacas em debates ou entrevistas muito bem afiada e treinasa, Ou seja, cara tem postura pra bater d frente contra qualquer argumento de mimimis e os caralhos de qualquer um.
De todos ele é o q aparenta ser o maiscerto pra nossa época e para nossa atual situação.
Bem ou mal, fodao ou não, ele será o que COMEÇARÁ a mecher nessa merda toda que virou e começar a limpeza. Ponto.
Costumo votar em branco toda eleição, como ja expliquei aqui meus motivos. Hoje, estou com ampla probabilidade de dar uma chance pro maluco do Bolsonaro. Ele estará valendo meu gasto de tempo e meu domingo coagido pela nossa lei eleitoral
De todos ele é o q aparenta ser o maiscerto pra nossa época e para nossa atual situação.
Bem ou mal, fodao ou não, ele será o que COMEÇARÁ a mecher nessa merda toda que virou e começar a limpeza. Ponto.
Costumo votar em branco toda eleição, como ja expliquei aqui meus motivos. Hoje, estou com ampla probabilidade de dar uma chance pro maluco do Bolsonaro. Ele estará valendo meu gasto de tempo e meu domingo coagido pela nossa lei eleitoral