31-07-2018, 03:01 PM
Pra quem como eu, já viu outras entrevistas do Bolsonaro, não teve novidade alguma....mas os entrevistadores ficaram mesmo só no clichê. Quase nenhuma pergunta muito relevante...o Lessa citou Wikipedia, falou que "talvez vc tenha sido expulso do quartel" (na empresa que eu trabalhei, se mando uma dessa...jogariam na minha lata: "Tu não tem que achar nada!!". O cara do Globo foi o pior....mal conseguiu esconder que tava de hater ali, citou até Jesus como 'refugiado'....pelamor....
Como alguém falou, ele é excelente pra rebater acusações do passado dele e fofocas com fake news, mas ruim na parte de propostas mais claras. No final, ele se equilibrou. Eu curti o programa. Melhores partes:
- ele mandando pro velhão lá...."Um sujeito do seu biotipo, como guerrilheiro....não te dei essa importância toda não...o FHC eu citei mesmo (sobre o lance de fuzilar)"
- quando perguntado se ia dar carta branca pra atirar (essa foi clássica): "Não, quando o bandido atirar, vou jogar flores nele..."
Como alguém falou, ele é excelente pra rebater acusações do passado dele e fofocas com fake news, mas ruim na parte de propostas mais claras. No final, ele se equilibrou. Eu curti o programa. Melhores partes:
- ele mandando pro velhão lá...."Um sujeito do seu biotipo, como guerrilheiro....não te dei essa importância toda não...o FHC eu citei mesmo (sobre o lance de fuzilar)"
- quando perguntado se ia dar carta branca pra atirar (essa foi clássica): "Não, quando o bandido atirar, vou jogar flores nele..."