25-07-2018, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2018, 01:09 PM por Thanatos.)
(25-07-2018, 12:57 PM)Gorlami Escreveu: Galera do RPG ai, ja jogaram Neverwinter? É baseado no D&D, to começando agora, parece ser bom.
Depende.
O neverwinter mmorpg? Eu não aguentei jogar por um dia. Não to dizendo que e ruim, mas não gostei muito não.
O neverwinter nights? Este sim é muito bom. Infelizmente não segue 100% das regras pnp...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

