• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima!
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
19-06-2018, 09:35 PM
Fala confrades! Como vocês estão?

Estou tendo uma rotina meio corrida com estudos, trabalho e demais afazeres, então acabo nem logando no fórum, mas hoje quero deixar uma notícia a princípio boa, e aproveitar pra ler uns tópicos e responder algumas MP's.

Como todos sabem estou cursando direito e meus planos quando escrevi este relato em 2014 era começar o curso de direito, e após formado fazer concurso para delegado, oficial da PM e demais carreiras jurídicas, ocorre que estou no sétimo período e em todas as folgas mantenho foco nos estudos e resolvendo questões, mais recentemente abriu um concurso para delegado em um estado próximo, resolvi fazer para ver como estava o meu nível para disputa, mas longe de imaginar qualquer tipo de aprovação, não apenas pelo fato de eu estar no sétimo período, como também pelo alto nível da prova, além das diversas matérias que caem que eu não vi na faculdade, peguei algumas que não tinha visto, comprei alguns livros e fui estudando de boa... No dia eu fui lá sem preocupação alguma, até porque mesmo por milagre eu passasse, não daria tempo de formar antes da posse, ocorre que nos ultimos dias fui pegar o resultado da prova e fui APROVADO, quando vi tomei até um susto, além disso passei com uma boa margem da nota de corte do último concurso que aconteceu naquele estado, fiquei feliz porque queria testar meu nível pra ver quais eram as deficiências, mas fui surpreendido positivamente. Pensei ser inimaginável alguém que nem sequer formou na faculdade conseguir passar na prova objetiva ( eu pelo menos nunca conheci ninguém ).

Agora eu não sei o que vai acontecer, se ficarei dentro da nota de corte, caso aprovado, se eu me deslocaria para fazer as outras etapas, mas de qualquer forma vi que de certa forma estou no caminho certo e esses dias sozinho no meu quarto lendo não foram em vão, estes ultimos dias foram de muita alegria, uma realização pessoal... Apesar CLARO de não ser aprovação no concurso, a prova escrita é bem complexa pra este cargo, já fico bem animado para depois do ano que vem, que espero formar e ai sim pegar firme nos dias de folga, durante todo o dia, para tentar vários concursos jurídicos.

Achei bacana compartilhar esta experiência com os confrades, porque existem vários aqui que estão estudando, alguns pararam no caminho, alguns estão desgostosos com a vida ou revoltados, eu sei que é muita tribulação, mas eu sempre falo, o tempo vai passar de qualquer forma! e tenho dito!

Confrades, deixo meus sinceros abraços e de toda forma, vou pegar um café preto e ler uns tópicos com os senhores, espero daqui a uns anos ter mais boas notícias para contar aqui e motivar mais guerreiros espalhados por esse mundão afora, até logo !

Musica recomendada!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+] 3 usuários curtiram o post de belial:3 usuários curtiram o post de belial
  • Corpsegrinder, Senna, SteveMcQueen
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 31-12-2013, 01:32 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 29-06-2017, 07:13 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Senna - 30-06-2017, 12:41 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por SteveMcQueen - 01-07-2017, 12:03 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por xandysmaster - 01-07-2017, 10:17 AM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 19-06-2018, 09:35 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Terrível - 20-06-2018, 06:49 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por belial - 17-06-2019, 04:50 PM
RE: Relato Destruidor, Vergonhoso, e Como dei a volta por cima! - por Kit Carson - 20-06-2019, 06:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. spoilers.up 150 153,755 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo