18-06-2018, 03:58 PM
Tutorial free birdiano infalível:
Fotos:
1º Ponha uma foto com roupa social ou terno.
2º Ponha fotos com background em praia (esteja de camisa), natureza em geral e/ ou com animais.
3º Coloque uma foto praticando algum esporte, quanto mais radical melhor.
4º Foto de viagens, quanto mais no exterior, melhor.
Vocês vão falar sobre as suas fotos de acordo com o que ela comentar.
Normalmente a garota mesmo vai comentar qual foto mais gostou, normalmente a da bosta do cachorro/gato.
Se falar da viagem sem ter ido lá, ela é interesseira, já fica ligado.
2: Curtidas
Faça curtidas realistas.
Pegue um range que fique apenas entre as mulheres que você conseguiria comer. Não perca tempo curtindo as mais tops, tão ali só pra ego.
Curta algumas feias pra dar match e aumentar seu ego, ajuda na auto confiança.
Não curta os travecos.
3º Conversa Inicial
Inicie a conversa com o seguinte texto:
"Oi, imagino que eu devia por algo elaborado aqui mas homem que é homem vai na cara e na coragem, então aqui estou".
Quando ela responder, puxe conversa falando ou das fotos dela, ou da bio dela.
Se a vaca não colocar nada útil, pergunte se ela gosta de animais, viagens, comida, etc, de preferência ligado a fotos que você postou.
Se tiver foto com cachorro: "você gosta de cachorros? Se não gostar eu nem vou continuar a conversa!"
E coisas do tipo.
Caso a conversa desenrole e ela responda rápido, ok, siga o ritmo dela.
Se ela demorar, demore também
Não deixe assunto morrer, sempre finalize a conversa marcando outra:
"Tô indo dormir, sono grande aqui, amanhã falo com você!"
"Agora vou focar no trabalho, mais tarde falo com você!"
Não dê a ela a opção de encerrar a conversa e nem ponha pra cima dela a responsabilidade de continuar a conversa.
Ela é toda sua.
OBS: fale sobre signos, se vc for de escorpião, melhor ainda.
4º Conversa pós inicial.
No dia seguinte converse menos, fale um pouco e corte o assunto "Vou ter que fazer coisa X, depois falo contigo."
No dia seguinte, repita isso, converse um pouco e pare de falar.
Serve pra duas coisas:
1- Mostrar que você não é um vagabundo que não tem o que fazer.
2- o ponto abaixo.
5º Pegar o whatsapp
Depois de 2 dias falando pouco por estar ocupado, você vai mandar a mensagem abaixo:
"Oi! Ei, deixa te falar, nesse ritmo de conversa aqui a gente só vai sair e se conhecer quando tivermos bem velhinhos num asilo! Meu whatsapp é XXXXXXX.
Me add pra gente agilizar isso!"
Se ela adicionar, você tá 90% garantido. Se ela der o dela pra vc adicionar, vc tá 60% garantido.
7º Passo pós adicionar no zap:
Parabéns, ela te quer, agora você tem no máximo 4 dias pra marcar uma saída e pegar, senão esfria e já era!
OBS: escolha o lugar, pelo amor de Deus!
Não seja bundão de pegar recomendação com ela.
Eu normalmente levo sempre pros mesmos 2 ou 3 lugares.
Como não bebo, é cinema ou sorveteria.
Se vc é bom de papo, qualquer lugar que dê pra conversar serve.
Se vc não é, leve pro cinema e tente agarrar ou no caminho escuro que leva as poltronas ou quando as luzes apagam imediatamente antes do filme.
Se ela recusar, assista a bosta do filme e vá embora depois. (nunca deu errado então não sei bem o que fazer, se ela vai pro cinema com vc, é gol feito já).
Orientações geral:
Só funciona se você for minimamente bonito.
Não peça Nudes se a menina for mediana pra cima.
Não seja imbecil.
Use perfume amadeirado e jamais doce.
Se puder, aprenda a se vestir como homem (caso não saiba, põe Alberto Solon no fórum ou no youtube ou no insta que já te dá uma base).
Fotos:
1º Ponha uma foto com roupa social ou terno.
2º Ponha fotos com background em praia (esteja de camisa), natureza em geral e/ ou com animais.
3º Coloque uma foto praticando algum esporte, quanto mais radical melhor.
4º Foto de viagens, quanto mais no exterior, melhor.
Vocês vão falar sobre as suas fotos de acordo com o que ela comentar.
Normalmente a garota mesmo vai comentar qual foto mais gostou, normalmente a da bosta do cachorro/gato.
Se falar da viagem sem ter ido lá, ela é interesseira, já fica ligado.
2: Curtidas
Faça curtidas realistas.
Pegue um range que fique apenas entre as mulheres que você conseguiria comer. Não perca tempo curtindo as mais tops, tão ali só pra ego.
Curta algumas feias pra dar match e aumentar seu ego, ajuda na auto confiança.
Não curta os travecos.
3º Conversa Inicial
Inicie a conversa com o seguinte texto:
"Oi, imagino que eu devia por algo elaborado aqui mas homem que é homem vai na cara e na coragem, então aqui estou".
Quando ela responder, puxe conversa falando ou das fotos dela, ou da bio dela.
Se a vaca não colocar nada útil, pergunte se ela gosta de animais, viagens, comida, etc, de preferência ligado a fotos que você postou.
Se tiver foto com cachorro: "você gosta de cachorros? Se não gostar eu nem vou continuar a conversa!"
E coisas do tipo.
Caso a conversa desenrole e ela responda rápido, ok, siga o ritmo dela.
Se ela demorar, demore também
Não deixe assunto morrer, sempre finalize a conversa marcando outra:
"Tô indo dormir, sono grande aqui, amanhã falo com você!"
"Agora vou focar no trabalho, mais tarde falo com você!"
Não dê a ela a opção de encerrar a conversa e nem ponha pra cima dela a responsabilidade de continuar a conversa.
Ela é toda sua.
OBS: fale sobre signos, se vc for de escorpião, melhor ainda.
4º Conversa pós inicial.
No dia seguinte converse menos, fale um pouco e corte o assunto "Vou ter que fazer coisa X, depois falo contigo."
No dia seguinte, repita isso, converse um pouco e pare de falar.
Serve pra duas coisas:
1- Mostrar que você não é um vagabundo que não tem o que fazer.
2- o ponto abaixo.
5º Pegar o whatsapp
Depois de 2 dias falando pouco por estar ocupado, você vai mandar a mensagem abaixo:
"Oi! Ei, deixa te falar, nesse ritmo de conversa aqui a gente só vai sair e se conhecer quando tivermos bem velhinhos num asilo! Meu whatsapp é XXXXXXX.
Me add pra gente agilizar isso!"
Se ela adicionar, você tá 90% garantido. Se ela der o dela pra vc adicionar, vc tá 60% garantido.
7º Passo pós adicionar no zap:
Parabéns, ela te quer, agora você tem no máximo 4 dias pra marcar uma saída e pegar, senão esfria e já era!
OBS: escolha o lugar, pelo amor de Deus!
Não seja bundão de pegar recomendação com ela.
Eu normalmente levo sempre pros mesmos 2 ou 3 lugares.
Como não bebo, é cinema ou sorveteria.
Se vc é bom de papo, qualquer lugar que dê pra conversar serve.
Se vc não é, leve pro cinema e tente agarrar ou no caminho escuro que leva as poltronas ou quando as luzes apagam imediatamente antes do filme.
Se ela recusar, assista a bosta do filme e vá embora depois. (nunca deu errado então não sei bem o que fazer, se ela vai pro cinema com vc, é gol feito já).
Orientações geral:
Só funciona se você for minimamente bonito.
Não peça Nudes se a menina for mediana pra cima.
Não seja imbecil.
Use perfume amadeirado e jamais doce.
Se puder, aprenda a se vestir como homem (caso não saiba, põe Alberto Solon no fórum ou no youtube ou no insta que já te dá uma base).