• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Projeto] - Forja Artesanal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Projeto] - Forja Artesanal
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
30-05-2018, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2018, 08:01 PM por Gorlami.)
Show ContentSpoiler:

(30-05-2018, 03:02 PM)decocrash Escreveu:
(30-05-2018, 02:55 PM)Gorlami Escreveu: O mais dificil é começar.
Inclusive estou pra escrever sobre isso. Dado o primeiro passo, o resto é consequência.

O forum ta muito bugado comigo agora, rs já é a segunda vez que tento responder e não sai nada no post... sera a ultima se não sair, foda-se
Então  pela terceira vez (e ultima) vou repetir o que o fórum não ta deixando que eu poste pqp raiva do caralho.

Bom irmão, você deve ter se inspirado naquele programa da tv fechada onde existem disputas de ferreiros de alguma forma não é? eu vejo um nível profissional ao extremo naqueles caras, fazem peças muito boas, não lembro nome do programa nem canal que passa, mas creio que os confrades saibam do que estou falando, fora que a prática dessa arte é muito interessante, parabens, não deixe que o tempo e a fase do vestibular (por mais que desgaste) te deixe se afastar dessa arte, que pelo que vejo esta indo no bom caminho, eu só não encaro por falta total de espaço, sempre achei interessante, sobre a escultura é algo que eu quero começar ou melhor, recomeçar, puxei uma matéria na faculdade que era ligada a escultura, fiz o tronco de uma mulher em argila e fiquei muito satisfeito com o resultado para primeira escultura, foi um trabalho que me rendeu muitos aprendizados, só que deixei o tempo passar e não prossegui com essa arte, porem aqui perto de casa existem algumas lojas que vendem não argila propriamente dita, mas algumas massas clay, próprias para uso profissional em escultura, vou passar qualquer hora e retomar esses trabalhos, tenho um jogo de ferramentas de esculpir ainda comigo e são muito bons, não quis me desfazer deles pois sabia que poderia a qualquer hora começar a encarar esse desafio outra vez, concordo com você, o difícil é começar, depois que iniciamos aí sim, aprendemos com a tentativa e erros, o que nos faz evoluir sem dúvida.

Na realidade me inspirei nesse canal,, apesar de já possuir o conhecimento técnico devido a minha formação em mecânica industrial. E sim, não estou deixando o ânimo pelo projeto acabar, só falta tempo hábil realmente.  
Poxa, parece muito bacana essas esculturas. Vi num canal chamado "Kaka Kraft" um DIY de uma escultura do Majin Boo que ficou fodástica, quando puder faça uma e posta aqui no fórum, trabalhos manuais fazem muito bem (e podem render uma grana haha).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Projeto] - Forja Artesanal - por Gorlami - 22-03-2017, 05:17 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por Gorlami - 30-05-2018, 02:23 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por decocrash - 30-05-2018, 02:32 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por Gorlami - 30-05-2018, 02:55 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por decocrash - 30-05-2018, 03:02 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por Gorlami - 30-05-2018, 07:57 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por Dan Korey - 30-05-2018, 08:22 PM
RE: [Projeto] - Forja Artesanal - por Claws - 30-05-2018, 10:22 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo