27-04-2018, 11:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2018, 11:39 PM por Thanatos.)
(27-04-2018, 11:09 PM)Spectro Escreveu: Quem destruiu o wow foi o cataclysm...popularizaram demais o jogo...antes wow era um RPG com elementos de survival...pra jogar de Hunter você tinha que comprar a munição se ela acabasse tinha que voltar um puta caminho pra comprar mais...isso por si só já era uma aventura.
Apesar de tudo eu ainda jogo é curto muito wow.
Mas dizem que em pandaria o jogo perdeu toda a customização de personagem. Antes tinha toda uma arvore de habilidade e 2 warlocks lv 60 eram completamente diferentes. Reputação, skills com determinadas armas e etc importava... Agora só usam equipamento diferentes.
Parece que a Blizzard finalmente cedeu aos fãs e vai criar um server clássico.
Vo ficar no Kronos até isto dai sair. Se eles não resolverem ter a """brilhante""" ideia tirar os elementos de RPG do clássico, eu me increvo e pago todo mês mesmo achando isto uma sacanagem. Outra coisa, a unica coisa que não gostei no WoW é que eu jogando de Warlock só posso ter um minion!! Queria um exército infernal ou um harem de succubus

PS : To no lv 13 agora. Demora mt pra upar no clássico mas o level cap é 60.