10-04-2018, 06:12 PM
Se tem uma coisa que eu ODEIO na internet, são esses títulos chamativos do tipo "5 formas de...", 12 coisas que nunca... (a 7 é incrível)" e que, mesmo comigo clicando a princípio, não me aparece or esultado de imediato, tenho que clicar em outro link. Também não gosto desses vídeos do youtube com avatares de iutubers descoladinhos, tenho preguiça de ver.
No entanto, parece que algo de bom pode ser extraído. Alguém pode escrever aqui quais são esses 5 milagrosos itens dessa lista?
E muitos falam que, quando mais jovem, o aprendizado é mais fácil. Em partes, é verdade. No entanto, quando se está mais adulto, já se possui mais maturidade e técnicas desenvolvidas para a assimilação de conteúdos. Portanto, uma coisa compensa a outra.
No entanto, parece que algo de bom pode ser extraído. Alguém pode escrever aqui quais são esses 5 milagrosos itens dessa lista?
E muitos falam que, quando mais jovem, o aprendizado é mais fácil. Em partes, é verdade. No entanto, quando se está mais adulto, já se possui mais maturidade e técnicas desenvolvidas para a assimilação de conteúdos. Portanto, uma coisa compensa a outra.