07-04-2018, 10:03 AM
(07-04-2018, 01:21 AM)Senna Escreveu: São raros os casos onde uma mulher tem todas as características to texto inicial, o excesso de rigor me parece mais uma forma de fugir de relacionamentos que realmente um critério baseado em uma seleção consciente. Conheço somente um cara que casou com uma mulher que tem as qualidades 1, 2 e 3, não tem a 4 e não sei quanto a 5 da postagem inicial, mas ele também é um cara acima da média.Confrade Senna, embora tenha grande estima por vc, dessa vez tenho que discordar.
Porém, uma coisa que eu acredito e vejo que muitos confrades sequer param pra pensar a respeito é que atraímos aquilo que somos.
Um cara com alta rodagem sexual, que paga R$ 800,00 pra ter sexo com prostitutas de luxo, com alto nível de polarização a cerca de relacionamentos, que não parece ter noção de sua própria "cotação" no "mercado sexual"; não me parece ter qualidades suficientes para atrair sequer uma mulher com as qualidades 1 a 3, quanto mais as 4 e 5.
Por mais que nos consertemos em relação aos erros do passado, este não se apaga e suas consequências ecoam para o resto da vida. As vezes alguns caras promíscuos se casam com uma virgem, fazendo parecer que há um desequilíbrio, mas isso só significa que falta a mulher qualidades que não são perceptíveis mas que a torna compatível com este tipo de homem.
Não vejo essa " justiça" nos relacionamentos que vc citou, um homem promíscuo e de péssima índole, ainda assim conseguirá mulheres de melhor aparência e caráter que um honrado com pouca barganha .
A verdade é que valores morais pouco importam para as pessoas nos relacionamentos, principalmente para as mulheres.
Minhoca, que se quer serpente.