30-03-2018, 12:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 12:08 AM por xandysmaster.
Motivo da edição: txt
)
Se essaas vadias andarem no meu delrey 85 alcool com toca fitas bosch e tiverem q ajudar a empurrar qdo a bateria acabar, elas irão me agradecer. Estão sempre reclamando que estão gordas, assim q sairem do restaurante, com a pança cheia de uma feijuca nas minhas custas, e nada mais justo ja ir queimando a pança antes de chegar no drive'in pra me satisfazer sexualmente. 
Essa dos carroes eh foda, quantas vadias nem olhavam na minha cara qdo me viam de bike indo pro trab, qdo comprei minha caranga de pobre, mas semprre limpinha e arrumadinha ja faziam caras de santas e super miguxas... quem dirá de carrões assim!
Eu hj em dia, sou q nem o Teorodo e Sampaio, só dou carona pra quem deu pra mim!

Essa dos carroes eh foda, quantas vadias nem olhavam na minha cara qdo me viam de bike indo pro trab, qdo comprei minha caranga de pobre, mas semprre limpinha e arrumadinha ja faziam caras de santas e super miguxas... quem dirá de carrões assim!
Eu hj em dia, sou q nem o Teorodo e Sampaio, só dou carona pra quem deu pra mim!