21-02-2018, 04:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 04:55 PM por Spectro.)
EU gostei muito da gameplay.
A premissa é boa.
Você é um cara comum na época medieval.
Os duelos bem realistas.
É um jogo para ser degustado não jogado de forma rápida.
Sobre a magia no ds2: eu estou jogando de mago é descobri oque da certo. Farmar soul spear e soul geyser usando bonfire asceptics.
Soul geyser é ótimo pra matar chefes grandes.
Já soul spear mata inimigos melhores.
As armaduras de dark souls Sao inúteis. Então eu nem aumento a capacidade de carga do personagem só a velocidade de rolagem.
Como jogo de personagem feminina coloquei a roupa de desert witch e Ela ficou bem sequisse.
Com 99 de int meu dano de soul spear é 900_1000 e o soul geyser consigo tirar 1000-1500.
Se o inimigo for resistente a magia eu deixo em mão uma rapieira encantada que com os anéis certos tira dano de 500 só que muito rápido se tornando a melhor arma do jogo.
Agora no PVP eu ainda morro muito, mas uso souls vortex e a magia que solta uma espada gigante, deixo aquelas bolinhas que seguem o inimigo...morte certa rs.
A premissa é boa.
Você é um cara comum na época medieval.
Os duelos bem realistas.
É um jogo para ser degustado não jogado de forma rápida.
Sobre a magia no ds2: eu estou jogando de mago é descobri oque da certo. Farmar soul spear e soul geyser usando bonfire asceptics.
Soul geyser é ótimo pra matar chefes grandes.
Já soul spear mata inimigos melhores.
As armaduras de dark souls Sao inúteis. Então eu nem aumento a capacidade de carga do personagem só a velocidade de rolagem.
Como jogo de personagem feminina coloquei a roupa de desert witch e Ela ficou bem sequisse.
Com 99 de int meu dano de soul spear é 900_1000 e o soul geyser consigo tirar 1000-1500.
Se o inimigo for resistente a magia eu deixo em mão uma rapieira encantada que com os anéis certos tira dano de 500 só que muito rápido se tornando a melhor arma do jogo.
Agora no PVP eu ainda morro muito, mas uso souls vortex e a magia que solta uma espada gigante, deixo aquelas bolinhas que seguem o inimigo...morte certa rs.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

