19-02-2018, 04:20 PM
(17-02-2018, 11:50 AM)Thanatos Escreveu: Pessoal, o que acham de jogar um jogo de RPG pra aprender um novo idioma?
Quando era criança, o primeiro RPG que joguei na vida foi o M&M VII. Como era muito criança, meu inglês era terrível. Levei uma semana pra sair da Emerald Island por conta disto. Só consegui zera-lo quando adulto com um inglês relativamente bom, consigo entender o que um nativo americano fala, apesar de que quando falo ainda tenho certos problemas com um sotaque forte e gramática(pelo menos todo Americano que conversei me entendeu perfeitamente). To pensando em fazer o seguinte. Colocar o M&M VI, VII, VIII e outros RPGs em Alemão, se eu tentar zerar um jogo que já não lembro muito num idioma que não entendo quase nada e preciso muito do idioma pra jogar, traduzindo palavra por palavra que não entendo(ainda que leve meses pra zerar) é uma boa estratégia pra eu pelo menos conseguir ler o idioma? Acabei de perder uma excelente vaga por não saber alemão. Eu sei que não vou praticar a pronuncia assim, mas alguém já tentou algo parecido?
https://www.gog.com/game/might_and_magic..._and_honor
www.busuu.com
12 idiomas para você aprender, experimente e me avise se gostou.
Tchuss !!!
Ah...sarcasm.
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"
Matthew 16:26
"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"
Matthew 16:26