03-10-2012, 11:30 PM
(03-10-2012, 10:25 PM)MacGaren Escreveu: Mulheres traem porque gostam de trair ,não vejo outra explicação se encontrar algum homem melhor que o delas elas vão trair e ponto final ( melhor em algum sentido principalmente se for um macho mais viril e bonito que o delas ) mas não vão largar o marido afinal ele paga as contas e é o pai dos filhos dela .
A grande constatação dessa história é que as mulheres do relato são como CRIANÇAS MIMADAS E IRRACIONAIS: ficavam com raiva do MARIDO por ele não ADIVINHAR que ela estava infeliz e por não DESCONFIAR que elas estavam tendo um caso. E ainda achavam que “qualquer infelicidade ou infidelidade da parte delas é presumida ser culpa dos homens que elas casaram".
Some isso com sensação boa que elas tem ao sentir raiva pois isso dá uma espécie de poder: “Mulheres com ódio não apenas induz as outras pessoas a ficarem com medo, mas as induz a fazerem exatamente o que a pessoa com raiva quer para não sofrerem retaliações. Algumas mulheres ficam com raiva muito tempo depois de divorciar dos maridos porque por quanto mais tempo elas ficassem com raiva e seus maridos se sentindo culpados mais elas manteriam poder sobre eles".
Óbvio que essa euforia se torna infinita uma vez que não se pode questionar qualquer ato/ação de uma mulher hoje em dia (já que isso é "opressivo") muito menos encostar nelas (mesmo que elas tentem de furar com um picador de gelo).
Some isso com a doutrina feminazi que apregoa que as mulheres viviam no "inferno do patriarcado malvado até serem libertadas pela santa palavra do feminazismo".
Hoje, qualquer menina criada a leite com pêra está nessa mesma condição de "não ter limites e não aceitar limites" e que "tudo é culpa do homem" e querem pagar de justiceiras e revanchistas de uma suposta opressão que ela não sabe o que é e nunca existiu de fato, só na folclorica cartilha feminazista. Estão todas barraqueiras e totalmente sem limites pois sabem que são intocaveis sob pena de judicializaçao e defesa manginistico. E se porventura apanharem de leve, melhor! Pois aí que vai haver munição pra se fazer de vítima e exigir mais e mais controle sobre os homens.
"é impossível de entender qualquer coisa sobre as mulheres neste país (ou no mundo) hoje, a não ser que você entenda que a) elas estão com raiva, e essa raiva é direcionada sobre os homens. b) As mulheres hoje em dia não procuram igualdade. Elas procuram retribuição-vingança".
Infelizmente a situação vai ter que piorar até o ponto das próprias mulheres teresm que controlar umas as outras, uma vez que os homens estão proibidos de se envolver nisso!
Ou seja, limite e auto-controle são conceitos que hoje em dia não se aplicam a mulheres:
http://canal.bufalo.info/2011/12/auto-co...Gzrla7F1IU
Quero ver onde isso vai acabar...