02-10-2012, 06:24 PM
(02-10-2012, 04:19 PM)barão_kageyama Escreveu: Nossos camaradas de BH é q podem explanar melhor sobre o mercado sexual mineiro. Dizem que a Guaicurus tem material razoável a preços mt convidativos.
Eu também tou pensando em me mudar pra lá rs
Barão, o negócio aki compensa! O que tem de "moça direita" pagando faculdade com dinheiro de programa não é brincadeira. Existe muita coisa boa, mas também...
: Na Guaicurus tem que garimpar bastante. É como vc disse mesmo, razoável. Tem que garimpar um pouco. Eu, particularmente, conheço a região da Guaicurus, não gosto de ir lá. O problema da Guaicurus, juntamente com outras ruas centrais de BH, é que é uma região muito mal frequentada. Costuma ser perigosa, com mendigos, malacos e muito tráfico de droga. A Polícia vive dando batida lá na Região Central, incluindo a Rua dos Guaicurus.
Há tbm outros extremos tbm, clubes como a New Sagitarius, Scorpius, Cristal, com mulheres de primeiras, que valem cada centavo pago!
E tbm há os puteiros "mocados", casas de massagem que ninguém sabe que é. Em bairros nobres tem um monte.
Os sites, um deles é o BHmodels.com que tem algumas bacanas lá.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)