26-11-2017, 05:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2017, 05:35 PM por Thanatos.)
(26-11-2017, 08:32 AM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: A Rua Augusta em SP é cara tbm, Smith. Eu nunca fui mas conheço amigos que vão, eles torram uma grana!
São Paulo é bastante inflacionado.
Com certeza GP é pra casos que vc não conseguiu ainda uma civil, elas têm sua utilidade, apesar de eu ainda nunca ter usado.
Falando nisso, em SP geralmente é o local mais "hipergâmico" de todos, podemos dizer assim, eu sinto isso quando vou pra outras cidades, as mulheres são mais pés no chão sobre sua cotação.
Aqui vc tem que ser 20x melhor, sendo que o normal seria vc ser "5 x melhor".
Brasília é o lugar mais inflacionado que conheço. Tem até uma feminazi "empoderada" balzaca cobrando se não me falha a memória 700.
(25-11-2017, 12:17 AM)Senna Escreveu: Por muitos anos da minha vida trabalhei em lugares que me pagaram menos de R$ 800,00 por um mês inteiro de trabalho. Quando tinha de 19 pra 20 anos, eu fazia um estágio de 6 horas diárias na indústria pra ganhar um pouco mais de R$ 300,00 por mês. Vai parecer um trocadilho, mas nessas coisas vejo que os realistas perderam a noção da Realidade.
Justo o cara que é defensor do relationship striker vai e gasta quase o valor de um salário mínimo por uma hora de programa com uma puta fresca, e aceita ser feito de otário. Relatos como esse são desanimadores, de fazer perder a fé na humanidade. Nos relatos do @Smith não me lembro dele gastar mais de 100 reais, tendo isso como parâmetro alcançável, acho um absurdo 300 reais ser tido como um teto padrão, o que pra mim demonstra que você não aprendeu nada nesse tempo que tem de Real.
Que diferença faz ser feito de otário por uma puta em vez de uma civil numa situação dessas?
Não defendendo o Búfalo, acho que até ele reconhece que foi besteira gastar tudo, mas quanto ao limite de 300, eu também acabo presando por "qualidade" sobre "quantidade", já paguei algo próximo de 800, mas não estava no Brasil e paguei em dólar. Agora, 100 reais é tenso arrumar uma mulher de alto nível por este preço. Quando vou atrás de uma GP, geralmente escolho a mais proxima de :
- Entre 18 e 25 anos
- Ruiva/Loira natural(pelo menos castanho claro)
- Peituda natural
- Peitos rosas
- Magra
- Sem frescura
- Responde whatsapp
- Pouca(de preferencia nenhuma) tatuagem
Podem dizer que estou sendo exigente, mas pra ser sincero, tenho TANTO jogo pra jogar no meu tempo livre, tenho como ir em estandes de tiro, tanta coisa que quero fazer, assistir e etc. Se for pra gastar uma grana preta equivalente a várias horas do que trabalho e ainda correr o risco de me fuder porque a camisinha pode estourar, vou querer ao menos qualidade. Já fui do tipo que pegava GP toda semana e sempre tive este nível de exigência, se por acaso ficar mais pobre ou o mercado inflacionar, opto por qualidade sobre quantidade. Mas consigo com entre 200 e 250 manter este nível de exigencia onde moro