22-11-2017, 05:07 PM
(22-11-2017, 12:36 AM)Wild Escreveu:(21-11-2017, 06:24 PM)Marítimo Escreveu: O homem que fica se esforçando muito para causar insegurança na mulher na verdade mostra-se apegado .O que você falou até que é verdade, mas não vamos polarizar. Muito se fala nesse fórum em "autodesenvolvimento" ou "desenvolvimento pessoal" mas muito pouco em desenvolvimento social e intrapessoal. Não adianta porra nenhuma se desenvolver se o cara for uma ilha.
Um homem desapegado tem mais o que fazer,como cuidar de si mesmo,focar no seu autodesenvolvimento.
Ao invés de usar "desenvolvimento pessoal" isso e aquilo como gancho e muleta pra tudo, é melhor pensarmos um pouco mais, pesquisar se for o caso e dar dicas certas ao invés de achar que todo tipo de relação interpessoal, principalmente com mulheres, é perda de tempo.
Não adianta de nada o cara ser o fodão se não tiver trato social nenhum, e isso também é disciplina do desenvolvimento pessoal que tem que ser tratada por aqui. Vou tentar rumar pra esse caminho dando conhecimentos mais úteis para os tópicos daqui pra frente. Espero que entenda minha preocupação.
Desenvolvimento social faz parte do desenvolvimento pessoal,assim como outros campos da vida(relacionamentos,espiritualidade,físico,mental,etc...).
Concordo com você em partes,não adianta o cara ser fodão e ao mesmo tempo isolar-se.Nem usar isso como muleta.
Mas não devemos gastar nossas energias em técnicas baratas de sedução,joguinhos,etc... e é essa a crítica que eu e o pessoal aqui fazemos ao texto.
Temos que tratá-las de forma justa,dominante, e realista,sem endeusá-la.
Devemos tratá-las conforme suas atitudes,sem vingança barata,mas informá-las sobre as consequências dos seus atos.
Sei que meu comentário foi bem simples mas acho que deu a entender.