03-11-2017, 01:18 PM
(03-11-2017, 11:39 AM)Eobard Thawne Escreveu: Um UP nesse tópico
Eu amo Sistemas Operacionais!
Eu uso o Debian, não sou muito fã do Ubuntu.
Gosto da interface Gnome e MATE
Tenho dual boot. Windows é bem mais meu video game(embora use pra trabalho as vezes), cheguei a usar o Ubuntu só que quando veio aquela interface maluca eu parei de usar. Muito lento e instável.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

