27-10-2017, 03:01 PM
(26-10-2017, 07:18 PM)Ermac Escreveu: "O algoritmo do Tinder é inspirado na manginia e no "relacionamento por classes." (é sério)...."
"... Fotos que agreguem valor sexual, que mexam com o fetiche ou com o ego delas de alguma forma. ..."
"...Tenho um amigo que tirou foto ao lado de uns estudantes de medicina nessas festas universitárias. Ele nem conhecia os caras. Só tava todo mundo bêbado e aquele alvoroço, bateu a foto e foda-se. E pois no Tinder sem a intenção de querer like só porque achou que era uma boa foto mesmo. Até cortou um pouco da foto pra não aparecer outros caras e focar o próprio corpo. Mas como todo mundo em volta dele tavam com o uniforme de medicina porque esses caras sempre usam tudo escrito "medicina" e escrevem em tudo "medicina", isso acabou aparecendo no fundo da foto. E ele acabou triplicando o número de likes recebidos só porque as meninas pensavam que ele era da turma dos futuros médicos. Como ele tinha bom papo, as meninas nem se importavam com o fato dele nem saber o que é um cromossomo, passou bom tempo comendo de graça meninas bonitas, honradas e de família. ..."
Isso é muito real mesmo e funciona muito bem! Uma vez resolvi colocar uma foto minha brincando com um cachorro muito bonito, de raça pura (de alto padrão) e muito feliz ao meu lado, não deu outra, só deu mina de veterinária dando Match comigo.

O Detalhe é que eu nem era o dono do cachorro, mas todas acreditavam que eu era e eu nem precisava mentir ou dizer nada sobre isso.
“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.” ― Schopenhauer