24-10-2017, 12:18 PM
Entendi. Bem, tem casos e casos. Conheço um casal na faculdade que se conhecerem no Tinder. Bem, a menina eu conheço a mais tempo ainda, normal, nota 6, não é baladeira,etc. Pessoa normal. O cara também é reservado, normal. Depois que eles falaram que conheceram no Tinder essa visão de que todo mundo lá é vadia não se aplica.
Ah, eu vou procurar o par perfeito no Tinder. Claro que não. Mas não dá pra julgar que toda mulher é do tipo vadia assumida. Tem casos e casos.
Tem o cara que se fudeu lá também do fórum. Outro caso.
Hoje eu estou vendo o Tinder como uma nova ferramenta de interação. Praticamente toda jovem tem contato no Tinder hoje. Virou modinha.
Mas se tem gente conseguindo ir de primeira, parabéns. Vou tentar fazer isso com as outras.
Ermac, entendi seu ponto de vista.
Uma dúvida de cabaco, quando vocês levam a mulher pra beber, vocês bebem e dirigem? Ou usam algum transporte particular?
Ah, eu vou procurar o par perfeito no Tinder. Claro que não. Mas não dá pra julgar que toda mulher é do tipo vadia assumida. Tem casos e casos.
Tem o cara que se fudeu lá também do fórum. Outro caso.
Hoje eu estou vendo o Tinder como uma nova ferramenta de interação. Praticamente toda jovem tem contato no Tinder hoje. Virou modinha.
Mas se tem gente conseguindo ir de primeira, parabéns. Vou tentar fazer isso com as outras.
Ermac, entendi seu ponto de vista.
Uma dúvida de cabaco, quando vocês levam a mulher pra beber, vocês bebem e dirigem? Ou usam algum transporte particular?