23-10-2017, 11:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2017, 11:17 PM por Thanatos.)
(23-10-2017, 11:10 PM)DiCaprio Escreveu: Que isso pessoal, tô sentindo uma polarização aí. Tem vários tipos de mulher por aí. As solteiras, as baladeiras, as vadias, as um pouco normais, as que querem um relacionamento futuro, as "caseiras"... Considerar toda mulher vadia é o mesmo que chamar sua mãe e tias de vadias também ué. São? A maioria não né.
No começo da Real eu tinha uns pensamentos assim, mas com o tempo vi que não é bem por aí. Uma coisa é certa, se o cara não for Homem com H, nem com mulheres e nem no trabalho o cara vai ser respeitado. E isso tanto faz se a mulher é vadia ou uma pessoa mais sensata.
Infelizmente ainda não atingi a desenvoltura do nosso confrade Ermac que já vai pro motel no primeiro encontro. Quem sabe um dia eu chegue nesse nível.
Bem. Obrigado ao Senna, Bruno, Boneless, Mente, Digons...
Só para deixar uma coisa mais clara. Quem já viu meu passado já deve ter notado que sempre tive problemas para conhecer mulheres no sentido de pegar alguém. Antes eu era muito mais cabaço e retardado do que sou hoje, contudo eu vejo que evoluí bastante graças à esse fórum. Nos tempos antigos eu estaria pensando em ter um relacionamento sério logo de cara, agradar a toda custo, responder toda hora... ou seja, manginão. Hoje tô muito mais de boa. Respondo quando posso, assuntos leves e variados, sem elogios lambe-saco... vejo que as coisas estão indo de igual para igual se colocar ela no pedestal inconscientemente.
Bom, como essa é a primeira vez no Tinder, eu não queria cometer erros estúpidos logo de cara. Antes perguntar do que pagar pra ver.
Bem, obrigado à todos. Vou marcar um pouco mais cedo para dar tempo dela comprar os ingressos antes deles se esgotarem e desse jeito não corro risco de levar prejuízo, aí dá tempo de conversar com ela pessoalmente antes do objetivo final. Se tudo der certo, aí sim num segundo ou terceiro encontro parto para o objetivo maior.
Não dizendo que TODA mulher no tinder é vadia, mas a app foi feita pra encontros causais. Se fosse para algo seria, teria um "design" totalmente diferente...
(23-10-2017, 08:04 PM)Bruno Padilha Escreveu: Não tenho nenhuma experiência com isso de tinder ou coisa parecida, mas falando sobre conceitos e não sobre exemplos, discordo parcialmente de algo que alguém disse aí.
Mulher não quer sexo casual fácil tanto quanto você, confrade.
Se ela quisesse, teria já e já tem onde e quando quiser. Até mesmo medianas, feias, pobres, gordas, burras, iletradas e defeituosas de todo tipo abaixo do limite do aceitável possuem o ego infladíssimo e basta postar uma fotinho qualquer de rosto pra no mínimo algumas dezenas de manginas demonstrarem claramente que dariam suas vidas para podeem ter a grande satisfação de poder abraçar ela.
Da mesma forma que você, homem honesto e bem intencionado, quer ter sexo, o que é lago saudável e que faz bem pra todos, ela infelizmente quer só inflar o ego se sentindo desejada sem retribuir na mesma medida, não vou entrar no mérito da questão do porquê ser assim, em qual medida é pelo mau caratismo nato, em qual medida é por opção de mau caratismo, em qual medida é por influÊncia do george soros, "construção social" e o caralho que quiser meter. O que importa é o fato: não se paute por si próprio, como se ela mesma fosse tão bem intencionada e honesta quanto você. Também não sugiro ficar entrandonos joguinhos dela. O que você vai fazer, você que escolhe, mas que saiba bem antes as variáveis.
O homem tem bem mais desejo sexual, mas isto não significa que mulher não tenha.