17-10-2017, 03:49 PM
(17-10-2017, 03:37 PM)Ermac Escreveu:(17-10-2017, 01:22 PM)Josey Wales Escreveu:(17-10-2017, 12:40 PM)Hajime Saito Escreveu: Lendo tudo isso me fez perceber uma coisa que há tempos martelava na minha cabeça: relacionamento com m$ol não presta de jeito nenhum.
Há quem diga que é bom pra se divertir, mas eu digo que essas mulheres são perigo pro despreparado, pois tem até causo de realista que se fodeu nas mãos de uma.
Há quem diga ainda que isso é medinho de mulher, mas eu digo que entre uma m$ol e nada, eu escolho o nada. Antes solteiro do que se fodendo como esse amigo aí do confrade Senna (isso se ainda forem amigos, pois esse relato é bem antigo).
Afinal, tem tanta mulher no mundo por aí, pra quê me foder com uma que além da questão do EAA, do lado obscuro aflorado e da promiscuidade elevada de algumas, ainda tem a questão de 99% destas estarem infectadas pelo feminazismo híbrido moderno.
Aí é que tá, em todos os tópicos sobre esse assunto eu sempre digo a mesma coisa:
Existem pelo menos 2 níveis diferentes de relação: marmitagem e relacionamento propriamente dito.
A "Ars marmiticea" só funciona pra quem tem os níveis de desapego e amor próprio em dia. Só consegue marmitar numa boa quem sabe o valor que tem.
Pra quem aceita (ou está acostumado com) migalhas e restos, ou pra quem não sabe como lidar com esse tipo de mulher, é uma passagem só de ida para o inferno, afinal, o "marmitador" passa a ser o "marmitado", ou seja, começa achando que tá no comando da situação e quando vai ver tá comprando presente pro(a) Enzo Gabriel/Valentina no dia das crianças.![]()
E porra, RELACIONAMENTO com M$ol é fachada DefCon 2. Literalmente pedir pra se foder. Que Deus me dibre disso![]()
Ôh mano, eu não me relacionaria com M$ol de jeito nenhum.
Eu sou tão cismado que nem pra marmitagem eu iria.. Falo na boa: eu me acho desapegado de mulher, mas eu não pago pra ver com M$ol não. O que eu já vi de relato e o chá da Dona Florinda que elas dão no cara...
Pô, meu primo mesmo, de 1º grau. Cara super gente fina, conhecedor da realidade da vida, mulher nenhuma passava ele pra trás. Caiu na mão de uma m$ol, arranjou filho com ela, e recentemente separou porque foi chifrado e a mulher tá na justiça pra tomar casa, carro, e 30% do salário.
Não adianta de nada o cara ser "esclarecido" e ainda colocar uma mulher em pedestal. O cara passa a vida toda marmitando geral até que acha uma mulher mais esperta que ele e o mesmo se vislumbra com a xave de xereca que ela dá.
Meu pai foi assim, saiu comendo e fazendo filhos em várias mulheres até achar uma que fez ele de trouxa, não tem filho nem nada mas das 3 motos que ele tem, duas estão no nome dela e ela não tira nem a pau.
Por mais que o cara tente ser esperto na vida passando os outros para trás, um dia uma vileira qualquer vai prender ele e fazer ele de trouxa e mostrar pra todo mundo que ele não tem dignidade.
Detalhe: ele sustentou os dois filhos maconheiros dela, e até o neto de um dos vagabundos, foi expulso de casa por eles e ela já o deixou 4 vezes e ele a quis de volta.
Chega uma hora que a carência fala mais alto e o cara é "obrigado" a aceitar esse tipo de coisa.